Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para a Tibia zone.

Hamem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico muito triste em ver o que acontece com a área do Tibia, realmente, é muito triste em ver o que acontece com ela...

Mas, ficar triste e pensar que é o fim não resultaria em simplesmente nada.

Pensando nisso, decidi vim aqui fazer algumas sugestões baseadas nesses tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/1285421-comentario-sobre-essa-area-arruinada-por-falta-de-pequenos-gestos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1290014-opiniao-sobre-o-estado-de-pequenas-areas-e-principalmente-de-tibia.html

Pelo que eu vi, vocês simplesmente ignoraram o tópico do Yogotibia, um antigo moderador, e ninguém se pronunciou no momento, o que é pior... preferia que dissessem um não, pelo menos não seríamos ignorados, um ótimo começo.

Vamos deixar de papo, que assim não chegaremos a lugar algum.

Primeiramente, para que criar a área tutoriais, logo em seguida repetí-la como uma subárea?

Segundo, para que criar três áreas extremamente parecidas para OTServer, totalmente sem necessidade.

Por que não fazem que nem a Grand chase, cria uma área para servidores piratas e pronto, cria as subáreas, agora todas essas bagunça na Tibia zone? Parece até que vocês nem sabem que a mesma existe....

Isso só pode ser falta de afeto com a mesma, porque toda a confusão que existe nela ( nem fala que num tem confusão, porque tem sim ) poderia ser resolvida facilmente.

Eu fiz esse tópico para que os membros da Tibia zone não tenham perdido seu tempo, para a área ter chegado a esse ponto agora, tentando ao menos, conseguir uma luz para ela.

Por que não fazem a Tibia zone assim:

--Tibia - Downloads de cheats.

--Tibia - Dicas e tutoriais.

--Tibia - Off topic.

--Tibia - Pirata.

----Tutoriais

----Servidores

----Dúvidas e ajuda

--Tibia - dúvidas e ajuda.

--Tibia - lixão ( somente para moderadores )

Quero ao menos que respondam, nem que seja um não falando que a área é inútil, mas eu quero uma resposta ao menos, para ver mesmo se vocês sabem que a área existe.

SE TE OFENDI, PERDÃO.2

Isso é uma sugestão, não uma reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.