esaulucas 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 E aê minha gente tava dando uma vasculhada no Face e a Level Up publicou no Blug que o pessoal do Grand Chase na volta do almoço para passar o tempo estava criando o Biscoito do Gc Bom enquanto sofremos com Lag, Bugs e tudo mais eles ao em vez de se preocuparem com o estado dos servidores buscando novas soluções, não vão desenha carinhas em Biscoitos. Isso é o que me Preocupa, sem mais. Ps: Esse biscoito não irá ser comercializado foi só um passa-tempo dos funcionários que já tinham saído do horário do almoço. OBS: Em função dos Posts que estão rolando no tópico eu só queria deixar claro que eu sei que todos precisam de um tempo de lazer. OBS2: Eles tiveram a ideia durante o horário de almoço, e botaram em prática no meio do expediente, entenderam ?! Espero que tenham compreendido. E ai o que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 A Lug não resolve Bugs do jogo, ela apenas tarduz os eventos é instabiliza os servidores , ela nunca fez mudança no jogo algum , quem manda as mudanças são a KOG não á LUG , então a culpa de Bugs é Outros é da KOG , mesmo assim acho que eles não tem que ficar trabalhando o dia todo , tem direito de se divertir , Espero que tenha entendido , Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 puts biscoitos com carinhas?! ¬¬ nsei se do risada ou xingo viu kkkk enfim, enquanto a gnt ta aq xingando as maes deles, eles estao la comendo biscoitos .-. eu n curti a ideia n U.U abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 A Lug não resolve Bugs do jogo, ela apenas tarduz os eventos é instabiliza os servidores , ela nunca fez mudança no jogo algum , quem manda as mudanças são a KOG não á LUG , então a culpa de Bugs é Outros é da KOG , mesmo assim acho que eles não tem que ficar trabalhando o dia todo , tem direito de se divertir , Espero que tenha entendido , Obrigado. Não eu entendo perfeitamente, mas a obrigação deles é pelo menos deixa estável a conexão dos servidores Sou muito grato a level up por proporcionar momentos de lazer nos meus dias mas o que eu não compreendo é que a cada 30 minutos uma pessoa toma Dc no jogo e geralmente não é culpa da Internet nem do processador do pc. Tenho uma internet de 15 Mega e pc não é ruim. e tomo Dc. Só quero que melhorem as condições dos servidores. Em relação ao Divertimento sem sombra de duvidas eles tem o direito de se divertirem. Mas creio eu não em meio ao expediente. Cada um com a sua Opinião. Arigatô Gosaimasu ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aff Eles Não São Escravo De Niguem Eles Tem Uma Vida Tambem (Eu Acho '-') e Tem Direito De Se Divertir e Quem Comanda As Atualizações é KOG LUG Só Ofereci o Apoio e Os Host Servs e Tals! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 A empresa é Capitalista meu caro, qualquer forma que vá trazer dinheiro pra eles, eles fazem. A gente pode ficar 5 dias sem conseguir jogar, mas se o biscoito tiver dando dinheiro, eles se preocuparão mais com o biscoito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Os funcionários estão em horário de almoço e você quer que eles trabalham? Não entendi todos precisamos de um tempinho para descansar no trabalho e todo mundo critica, mas além de não saberem fazer nada da vida queria ver se tivesse alguém em algum fórum reclamando do seu horário de almoço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu acredito que todo mundo pode ter sua hora de lazer =D acredito que um dia sem GC naum mata ngm =D é ainda mais muita gentes que xingam aeles manda real eu gostei dos biscotios se fossem vender o GC iriam ganha amis jogadores s: mais fazer oque neh =D a LU!G tbm pode ser feliz Bug é erros é Lag tbm se da pelos jogadores de hack =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu acredito que todo mundo pode ter sua hora de lazer =D acredito que um dia sem GC naum mata ngm =D é ainda mais muita gentes que xingam aeles manda real eu gostei dos biscotios se fossem vender o GC iriam ganha amis jogadores s: mais fazer oque neh =D a LU!G tbm pode ser feliz Bug é erros é Lag tbm se da pelos jogadores de hack =D Eu queria que vendessem os biscoitos eu ia montar um estoque '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu queria que vendessem os biscoitos eu ia montar um estoque '-' LOL Estoque De Biscoito '-' Ia Come Tudo kk' Mais Se Viesse Figurinha Sei Lá Até Colecionaria *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O dio ta lindo cara ta uma graça não vejo motivo para sua critica em eu apenas acho que devemos levar na brincadeira coisas como essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Gostei desses biscoitos , nem pra serem comercializados kkk , compraria todo dia e ia levar de lanche pra escola u_u , eles usaram bem o horário de almoço deles , eles tem vida também cara , quer que eles trabalhem no almoço? '-' , e além do mais , que fica desgraçando o jogo todo são os players , bugando qualquer tipo de evento e usando hack adoidado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Lol queria o biscoito ( só por que e do Gc kkkk) Vi os comentários acimas e todos tem direito a lazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Acabei de lembrar do Cereal da Level Up! Aquilo era igual droga =P Sobres os biscoitos, de boa afinal eles tem q se divertir ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 kkkkk concordo com o @fenrakk , eu ri dessa em shuahuashuahsas. Mas e mesmo kara , eles so q sabe de dinhero hsuashuas. Mas enfin , a vida nao e so trabalho ne cara , tem q se diverti tbm , conversar , variar . etc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 putz queria essa bolacha ae sem zoa mais ele deveriam tentar escutar mais os playeers i naum fikcar fazendo trakinas do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 já penso vira o biscoito vem 10 cash, sendo que tem 10 na embalagem, 100 cash por biscoito, vejo nerd's gordos no futuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados