Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Personagem Jack Rushel

brazilia09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estou aqui preparando uma sugestão para vocês talvez boa talvez ruim não sei mas veremos :D.

Personalidade, skills e armas.

Nome: Jack Ruchel, O vingador duelista.

Roupas: Ele ira usar um, sobretudo com gola alta e com umas figuras nelas um dragão ou um raio ele usará botas e lembrando o, sobretudo vai ser azul e se escolherem raio o raio deve ser amarelo lembrando-se de colocar detalhes: D.

Armas: Ele iria usar uma hidden blade (espada oculta em português) ela é usada para assassinato [uma em cada mão].

PS: Nao consegui colocar imagem

Skills.

1° Barra: Investida Mortal! (O Jack desaparece e aparece do lado do inimigo mais próximo dando um back poderoso e se for a pvp ele desaparece e aparece do lado do inimigo mais próximo dando um combo e no fim dando um agarrao.

OBS: Para vc usar a skill no pvp vc precisa usar comandos tipo A>Z>D>A>Q. Mais isso vai da definição de vocês.

2° Barra: Golpe Rápido! (Jack usa suas hidden blade para dar vários golpes, mas vários mesmo! chegando a dar 50 combos hits, mas lembrando q esses golpes não são muitos fortes se não ia apelar muito.

3° Barra: Tranformação da espada(O Jack transforma as 2 hidden blade e a transforma em uma espada só com novas skills é tipo a skill da 4° classe do Ryan.

1° Skill da 3° Barra: Golpe Unico!(Jack da um simples golpe poderoso rancando bastante life do oponente.

2° skill da 3° Barra: Escudo De Espadas.!(Jack começa a rodar a sua espada e a espada de divide em 2 virando duas hidden blade de volta mas ela aparece no corpo do personagem é tipo um escudo q qnd alguém fica do seu lado leva dano é parecido a skill do sieghart proteção fatal. [Dura 10 sec.]

OBS: O Jack não pode atacar nesse tempo, mas ele pode correr só não pode pular porque a skill ira rancar muito dano.

3° skill da 3° Barra: Espadas clones! (Jack faz varias espada clones e lança no seu oponente e cada lança acertada da uma explosão.

Para sair do modo Tranformaçao da espada voce tem que apertar XX duas vezes.

Agarrao do Jack: Jack pula no seu oponente e da uma facada no seu peito e depois Jack a retira dando um impulso para traz.

Cor do personagem: Não tem cor definida, pois ele é um assassino e não pode usar sempre a mesma roupa e da mesma cor... Ele tenta se disfarçar dos outros grand chase usando a sua cor.

Historia de Jack Ruchel

Jack era um ótimo aluno na sua escola, mas ele sofria muito bullying por ser nerd um dia ele foi bater no moleque, mas mal sabia que os pais do muleque tinham certa ligação com cazeaje...

Certo dia Jack estava voltando para a sua casa e derrepente ele ouviu gritos pareciam ser de sua mãe de seu pai quando ele chegou a sua casa a única coisa que viu foram os seus pais mortos e as armaduras dos monstros ele foi verificar a 1° armadura era um escudo vermelho a 2° armadura parecia um pedaço de um cajado e a 3° armadura parecia um pedaço de balança. Mas porque foi tantos monstros atacar o seu pai? Estava se perguntando ele pensou “Meus pai eram os mais fortes dessa vila eram conhecidos como heróis será por isso? snif,snif...

Então ele jurou pra ele mesmo que dês daquele dia ele ia vingar a sua morte a matando todos que ele via pela frente com uma fúria imensa.

PS: Desculpem-me pela pequena história, mas não estava com muita idéia talvez eu mude.

Voces estão se perguntando. Afinal ele é do bem ou do mal?

R: Ele é considerável um personagem do mal, pois ele tentou eliminar a grand chase, pois se intrometeu no seu caminho...

Missão De de GP do Jack Rushel, o vingador duelista

25 partes do escudo de gaicoz

25 Parte do cajado de elena

25 partes de balança do altar da profecia(esqueci o nome do boss)

Missão de cash de Jack Rushel, O vingador duelista

1 Gema

1 Parte do escudo de gaicoz

1 Parte do cajado de elena

1 Parte da balança do altar da profecia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se voces quiser que eu faça mais classes é só pedir

To cheio de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ngm faz um char com SKill's normais?

o povo so faz char com Skill's que se pega + grab morre

ou nem precisa pega direito jah ta morrendo

so gostei da historia fora isso isso

mais nada =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico se encontra em área errada. A área correta seria Off-Topic.

Tenha mais cuidado e leia as Regras de cada área para que isso não aconteça de novo. Se tiver dúvidas, pergunte a membros mais

experientes ou aos moderadores. Todos estão aqui para te ajudar.

@topic Gostei da história, as skill meios OPs, mas tudo bem. Só não curti muito os nomes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.