Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão ] Crossfire AL sem hackers ( Leia )

♕ HuskyMuller ♕
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola equipe e membros da WC

eu estou aqui para dar uma sugestão de :

uma área de cheats soh para o Cf NA, vc me pergunta porque ?

- Porque o CF AL acabou de lançar e ja tem gente com hack e por favor neh, isso soh vai estragar a reputação dos brasileiros e todos irao ficar com fama de hackers ! acho que e isso que todos querem ..

e a sugestão é que quem postar hacker para CF AL seja banido ou tome infração por que ninguem merece querer jogar um jogo na paz e vim um sujeito espirito de porco e estragar o jogo :chingando: !

por favor equipe da WC vamos manter o CF AL limpos de hacker , isso foi um presente da Z8 para nois tivemos chance de ter ping baixo praticamente q a mesma coisa dos gringos po ! pensa ai hackers não tem cabimento fazer uma coisa dessas com um presente ! como teve um cara que dise no outro post :

você iriam gostar de ganhar um presente e vim um sujeito e estragar ?

pensa ai FLW dei soh uma sugestão .

Não me canso de falar ! [ Camapnha ] Crossfire America latina sem Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, estamos em um fórum de cheats que tem o propósito de distribuir / compartilhar esses cheats e outros elementos para quem quere o utiliza. E não em um tipo de difamatório.

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.