Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para a area de hacks de todos jogos !

IchnoseBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Axo que todos os membros da WC, fikam frustados com oke eu vo postar agora !

A pesoa vai perde mo tempo upando um video e criando 1 tutorial ,dai nego baixa n agradeçe , o jogo fika cheio de hack graças a vc e oke vc ganha com isso ? NADA !!

Eu axo que a WC poderia implantar 1 sistema ke nem a MPGH , que a pessoa posta o topico ,dai o MOD testa e libera o topico(caso seja funcional,AVÀ) e 1 outro sistema em que a pessoas so pode baixar o conteudo se agradeçer , isso tornaria bem melhor a WC alem de incentivar a postagem de hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ichnose.

Então meu caro, eu não concordo em nenhumas das duas sugestões pelos os seguintes fatos:

• Conteúdo bloqueado até que um Moderador aprove: seriam muitos tópico para atendemos e verificar o conteúdo se não é viral.
  • Sistema a qual o membro deverá agradecer / postar no tópico para ver e/ou baixar o conteúdo: eu particularmente não acho legal, nossos membros serem obrigatoriamente agradecer ou postar para baixar e conferir o conteúdo. Se esse sistema fosse solicitado e aprovado, eu acredito que muitos membros iriam fazer comentários como: “postando para baixar” ou qualquer coisa do gênero, o que é flood.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mas pelo menos no meu , caso eu fiko tipo super frustado, em postar hack , ai a pagina fika assim:

RESPOSTAS : 60

VISUALIZAÇÕES : 2000

Isso me desamina, oque eu sugeri e que o membro deveria agradeçe ,e nao postar para pode fazer o download !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Ichnose.

Bem, nós não podemos obrigar membros à agradecerem um tópico para usar o hack, isso é anti-ético. Ele agradece se achar necessário. Se o hack funcionou, ele agradecerá na maioria das vezes.

Claro que alguns membros não agradecem, mas isso é uma coisa que nós não podemos evitar. O que nós não podemos fazer é obriga-los à agradecer por uma coisa que eles nem sabem se vai funcionar ou não.

Link para o comentário

Oi.

Sou contra. O Webcheats sempre foi um fórum gratuito, com intenções claras de não cobrar nada do membro. Se a pessoa entra aqui só para baixar hacks, isso é da conta dela.

Segundo, agradecimentos é só uma garantia de que o tópico é de utilidade. Se muitos não agradeceram, é por que não foi tão útil a eles. Enfim, sou contra e viva a liberdade da WC, que sempre admirei muito.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.