Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha: Parem com essa putaria

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom existem horas que o palavrão é a única coisa que consegue transmitir o que se passa.

Fora que uma critica,como a sua por exemplo,pense nela sem os palavrões.

Todo mundo que chegasse aqui,ia falar a mesma coisa.

-Ah....fulano já fez um tópico sobre isso,ah nanana na,eu já fiz,minha tia fez...

Agora,você colocou um monte de palavrões,pronto,já mostrou que a coisa estava tensa pro seu lado kk'.

Eu não sei se você já pesquisou,mas um dos vídeos que acho mais legais do Away é este:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

"Nenhum Palmeirense ou Porco foi maltratado nesta posição" euri

poxa, veio aq e quebrou o pal msm em, mas n tiro sua razão

tem momementos q dps de tanto ver hack em PVP q da vontade de meter o loko msm

vlw pela intenção ;D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Casa Comigo ? *-* //ésério.

Mulher tu tem é de ferro hein? (ia falar "tem peito" mas não ficaria legal com tanta mente poluída).

Eu concordo com tudo que você disse e duvido se alguém nunca teve vontade de desabafar assim como você.

Muito apoiado, os caras tem que tomar vergonha na cara mesmo, se o gc tá acabando, a culpa são dos players.

BEIJO :*

Link para o comentário

Mulher tu tem é de ferro hein? (ia falar "tem peito" mas não ficaria legal com tanta mente poluída).

Eu concordo com tudo que você disse e duvido se alguém nunca teve vontade de desabafar assim como você.

Muito apoiado, os caras tem que tomar vergonha na cara mesmo, se o gc tá acabando, a culpa são dos players.

BEIJO :*

[/color][/size][/font]

Eu prevejo muita gente com cara de "megusta" olhando seu post...

oiheoiheoiehoeihoeihe

ia fica bem estranho mesmo '-'

Link para o comentário

@rabittB Ahhhhhhhhhh eu já conhecia ele do Hermes e Renato (R.I.P.). Não conhecia esse trabalho dele. Pelo menos ele teve um fim melhor do que o atual (ridículo) Laranja Mecânica kkkkkkkkk Eu pesquisei de madrugada, logo depois de ter postado aqui no tópico. Mas mesmo assim, obrigada coelhinho ;*

@~Iridescent~ @kickflip08 o/

@leaol Eu já namoro '-' E já tá difícil manter 2 relacionamentos. Meu namorado e o Sieg "Maravilhoso/Gostoso" Hart. Desculpem todos os outros chars masculinos. Mas o Sieg é (pra mim) o personagem mais bonito, com skill's lindas (O que é Lâmina Eterna? Você já viram essa skill com aquele bug que vc vai em slowmotion pro praticar? Muito f*da), provocar f*da (UUUHHHHHAAAAHHHH Você já era!) e mobilidade ímpar. Pra mim, só existem 2 homens que chegam próximo do Sieg: Jin e Lass (Golem da Tempestade é linda Ronan, mas o mundo é feito até o 3º lugar kkkkkk).

Voltando ao assunto... ;)

Podemos nos casar no GC. Só tenho que confirmar algo antes e ver como você joga pvp :risomalefico: brinks. Mas precisa ir pvp comigo antes kkkk

Ser garota nerd é meio barra hoje em dia. Garotas acabam jogando muito com garotas no GC. Somos poucas perto dos meninos e dos meninos que se fazem de menina (shemale - ps: fácinho descobrir quando é shemale ^^

Bjins e Obrigada

:amor::amor::amor:

[/color][/size][/font]

KKKKK Eu ri kkkk

Sou Japa, nem peito eu tenho kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Concordo em parte,sou casher,mas mesmo assim não insulto ninguém,que é GP user :/ [/font][/color][/center]

Graças a todos os sharingans do anime/mangá do Naruto você é um Casher Bacana :hm:

Como meu namorado disse: "Quem gasta cash com GC tem que saber que vai ser um investimento. XD

E tem que saber gastar. Se você não joga SS com todos os seus chars, pra que você vai querer Full Ellia? Gaia resolvem muito bem o problema. Minha amiga Day ( -Molekinhaah. amo você garota, Beijos pra sua Amy 80 DiVa) sempre nos perguntamos se vale gastar cash ou não. Talvez este seja um possível tópico. Hoje a Lica me perguntou se ela devia comprar a Pixie pra completar o Anel de Ellia. Eu disse que ela tava LOUCA. Ela tem Tammy, Seamus e Selion. Pra quê alguém vai querer Pixie se pode comprar um Escudo de Gaia? Mas vou esperar mais assuntos pra abordar este. ^^ Me indiquem mais assuntos. Irei dar créditos a todos. Não sou FILHA DA P*TA não :tong:

Beijocas da Xexênia by AmyImpact <---- AMOOOOOOOO ELA!

Link para o comentário

Graças a todos os sharingans do anime/mangá do Naruto você é um Casher Bacana :hm:

Como meu namorado disse: "Quem gasta cash com GC tem que saber que vai ser um investimento. XD

E tem que saber gastar. Se você não joga SS com todos os seus chars, pra que você vai querer Full Ellia? Gaia resolvem muito bem o problema. Minha amiga Day ( -Molekinhaah. amo você garota, Beijos pra sua Amy 80 DiVa) sempre nos perguntamos se vale gastar cash ou não. Talvez este seja um possível tópico. Hoje a Lica me perguntou se ela devia comprar a Pixie pra completar o Anel de Ellia. Eu disse que ela tava LOUCA. Ela tem Tammy, Seamus e Selion. Pra quê alguém vai querer Pixie se pode comprar um Escudo de Gaia? Mas vou esperar mais assuntos pra abordar este. ^^ Me indiquem mais assuntos. Irei dar créditos a todos. Não sou FILHA DA P*TA não :tong:

Beijocas da Xexênia by AmyImpact <---- AMOOOOOOOO ELA!

Eu estava pensando em comprar 3 shield's de gaia,pra pegar o ring de ellia ...

Link para o comentário

Bianca, eu achei vc corretissíma, AHAA, até certo ponto baby ;D

bom, ñ me senti nem um pouco ofendido com seus palavrões, (já que ñ me inquadro nesse perfil) hehehe

mas, peraê né? daí a quere ser a "Fodon@" e sair chingando td tbm n adianta minha amiga

Com mta paciência eu li TUDINHO u.u, e cheguei a uma conclusão: xingar e xingar n adianta nd!

(até pq só com esse seu tópico, o GC estaria mil maravilhas) ¬¬

ñ quero escrever mto ( e já escrevendo) é esse o meu recado!

P.S: Parem de falar tanto da Tamy, cansei de salas como N Tamy/...

Na moral msm td mundo fala de quem usa, mas aposto q se pudesse/tivesse tbm iria gostar! ¬¬

então vms para de ser falsos moralistas e ficar com essa de "No Tamy"! ( ñ tenho, ñ uso, e tbm ñ gosto disso)

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Noss eu concordo com o Shack! esse tópico é initiu se vc ta reclamando muito do GC .Bianca. vai uma dica :

VAI JOGA OUTRO JOGO !

Pra que cria uma '' campanha '' que pra min será um Lixo e estragar a WB com posts inutéis ?

*pense nisso 8P

Link para o comentário

Gostei muito desse tópico sou user de arme e odeio nub q fazem restrições para pvp tipo as q vc sitou no A/L ....... Odeio ainda mais os cash q achao q sao dono do pedaço com 1k 12k minha arme é lv 78 n tenho nada de cash e n vo gastar meu suado dinheirinho com isso, se for justo ficarei com meus 7k para sempre pq isso n me impede de ganhar de char todo moldado, intao esse tipo de pessoa vai se fuderrrr :yes:

Link para o comentário

Eu li sim . adorei e concordo com tudo que disse.. Vão pra p*ta que pariu vocês que usam hack em pvp ! por isso que nem chego perto do pvp ! criei uma conta nova ( hipotacres) e nem uso ela em pvp..

BANDO DE MEDROSOS QUE TEM MEDO DE LIRE E ARME.. LIRE TUDO BEM QUE ELA LANÇA FLECHAS. .. MAS AR ME VEY? É MEDO MESMO DE PERDER..

E QUANDO EU JOGAVA NO PVP EU NEM USAVA IMPACTO PROFUNDO E BOLA DE FOGO . COMIGO ERA TUDO NA PORRADA

Link para o comentário

Gostei desse tópico! Li tudo... cheio de palavrão mas vai

concordo sobre o uso de hack, respeito em missão pois não afetará o desempenho dos outros players em questão de encher o saco.

pior são realmente quem fica chamando de "noob", "lixo", "pobre" e afins. Acho que deveria ter um server em que tudo seria igualado (GWC todos eram se não me enganam C+/C-) assim gente com cash e GP não seriam tão afetados. "ah você tem cash e é mais forte".

É a desvantagem da "popularidade" ganham cada vez mais novatos mas alguns acham que já sabem tudo e se acham no direito de usar hack...

normalmente quando eu passo nervoso eu faço "^^" e continuo jogar, só que sem apelar, pra pegar o manjados dos caras ai depois fica até mais facil até me cansar de jogar pvp por um tempo/ ou jogar GC ai vou pra missão, praticar blá!

Link para o comentário

muito grande issu em nem li '-'

é como o cara disse

para ler esse linguajar de rua nem é presiso ficar perdendo tenpo

lendo bobagens logo logo vc sera ban e 7 dias sem mexe =P

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Amigos e parceiros da Grande Caçada no WC.

Sobre meu post e respondendo ou apenas comentando alguma resposta.

Nem de longe eu sou fodona, sou humilde, da pra ver até mesmo pelo meu texto. Mesmo eu exagerando neste post com os xingamentos. Não é nada de diferente do que você pensa e sente quando se joga contra essas pessoas. E pode ter certeza, você deve conhecer mais palavrões ainda. Mas como já foi dito em resposta neste tópico: Se eu tivesse escrito simplesmente um texto vago reclamando, eu nem iria me dar ao trabalho pra fazer. E me diga, quando você está com raiva... Você xinga o hacker de quê? Seu bobo? Seu insolente? Desprezível? AH VÁ! Só de você ouvir o som de uma skill 3 você já pensou em 6 palavrões e ainda está escrevendo o primeiro. Todo o texto foi baseado em uma sequência de problemas que sofremos no GC. O que eu quis e acabei conseguindo, com a ajuda de vocês foi causar uma discussão sadia, onde todos, TODOS NÓS podemos dar nossas opiniões.

Mas sempre vai haver as pessoas que sabem fazer uma crítica construtiva como o @patriotick fez pra mim. Aproveitando. Sim, eu estava nervosa. Mas como já disse algumas vezes, foi texto que eu pensei um pouco pra me basear antes de colocar qualquer xingamento. Você e muitos perceberam, não foi apenas xingar e sim abrir uma discussão, pois todos nós passamos por isso sempre que jogamos. Ps: Também não curto muito sala que restringe apenas um tipo de pet. Se é pra ter N Tammy, que não tenha nenhum pet na partida. Minha opinião ^^ Bjins ;*

@philipek9 Me desculpa, foi falta de criatividade -'-

Mas tem horas que só muitos filha's das putas depois melhoram um estresse XD

@kakuka1 Bacon é muito amor o/

@Xluian Boa pco. Também odeio isso. Deixa minha arme solta boladona de fogo no pvp, plz. Mas vamos confessar, Arme é um char OP. Não é todo mundo que sabe jogar contra Arme. Porém tem vários pontos fracos, que se bem lembrados que acabam com qualquer Arme.

@saulohenriquii KKKKKK. Poxa pco, Lire tem flechas e Armes tem... perá aí...

Bola de fogo - reta e diagonal

Bola azul/branca - Feiticeira

Bombas - Alquimista e Feiticeira

Cristais - Feiticeira

Nem vou falar das Skill's XD

Mas eu de Arme nem chego a usar Skill 3 em PvP. A Skill que faz você parar de recuperar MP e proteção do fogo já me ajudam e muito. kkkkkkk

@massakyu Concordo em tudo. Acho muito interessante a volta do servidor balanceado. Mas vai saber se isso virá um dia.

Agora vamos aos nossos fofinhos da vez

* ~ Sleepless fofo/fofa Sua opnião esta dada. Mas não irei jogar outro jogo.

* GILMAR031073 Orkut? Prefiro FB, mais prático e limpo. Só lembrando... Eu estou em um fórum, onde posso dar minha opinião e fazer parte de uma das maiores comunidades de jogos em si (e claro Hacks) que é a WebCheats. Estou na área "Público". Você me mandou ir pra onde mesmo?

* 91kc Me digam uma coisa pessoal leiam isto

é como o cara disse

Se não lê, pra que se comenta? Só pra virar Bronze/Silver/Gold/Adamantium mais rápido. Desculpa, mas se for pra eu escrever algo, seja criando tópicos ou apenas respondendo. Prefiro fazer isso tendo algo interessante, ou apenas apoiando algo que me interessou. Não apenas por quantidade de posts.

*rodrigobolado098 Engraçado né? Pessoal querem saber quem fica xingando apenas por xingar nos PvP's? Esse daí também é um desses. kkkkkkk

Também te amo, :amor:

---------

Queria agradecer e muito as mensagens que vocês estão me mandando como sugestão para um próximo post. Muito obrigada mesmo. Beijão da Bia pra vcs s2

Link para o comentário

Agora vamos aos nossos fofinhos da vez

* ~ Sleepless fofo/fofa Sua opnião esta dada. Mas não irei jogar outro jogo.

* GILMAR031073 Orkut? Prefiro FB, mais prático e limpo. Só lembrando... Eu estou em um fórum, onde posso dar minha opinião e fazer parte de uma das maiores comunidades de jogos em si (e claro Hacks) que é a WebCheats. Estou na área "Público". Você me mandou ir pra onde mesmo?

* 91kc Me digam uma coisa pessoal leiam isto

é como o cara disse

Se não lê, pra que se comenta? Só pra virar Bronze/Silver/Gold/Adamantium mais rápido. Desculpa, mas se for pra eu escrever algo, seja criando tópicos ou apenas respondendo. Prefiro fazer isso tendo algo interessante, ou apenas apoiando algo que me interessou. Não apenas por quantidade de posts.

*rodrigobolado098 Engraçado né? Pessoal querem saber quem fica xingando apenas por xingar nos PvP's? Esse daí também é um desses. kkkkkkk

Também te amo, :amor:

Nem precisou descer do salto pra responder KKKKk

Boa girl.

Você ainda não me disse o que achou do meu assunto pro seu próximo tópico.

Beijão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.