Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha: Parem com essa putaria

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campanha: Parem com essa p#tari@

BOA TARDE A TODOS, BOA NOITE OU ATÉ MESMO BOM DIA!

Até gostaria de continuar escrevendo em CAPS LOCK ativado. Enfim...

Meu nome é Bianca e jogo GC desde a Season 2. Hoje possuo uma conta ativa [EXTR3ME] (se quiser add :hm:). E estou cansada, CANSADA de várias coisas no GC. E já quero dizer logo que os bugs e lags estão em último lugar de uma pequena listinha.

1º lugar. Parem de #filhadap#tagem.

Sério. Sim, estou em um fórum que é especializado em hacks e blábláblá. Não uso hacks, frequento este fórum apenas pelo Público e Tutoriais. Não sou contra quem usa hack em missão e quer fazer da missão e até mesmo da história do GC em um Sonic que você não precisa nem matar as abelhas mecânicas do Robotinik. Eu sou contra os desgraçados, sem alma, filha puta e sem dentes dos HACKS de PVP. Vão todos pra p$ta que o pariu. Isso não é jogar, nem mesmo é diversão de verdade. Você pode até se sentir um soberano c@zão por soltar 100 impactos profundos em um PvP. Isso não chega a ser nem trollagem. Trollagem não é ser um tonto cheio de mp no PvP. Trollagem de verdade é você estar num PvP com uma mascote linda chamada Tammy e quando seu inimigo achar que te matou com alguma skill 3 (Esses quem faz são os noobs que usam skill 3 contra um adversário com Tammy. E essas também são as pessoas que colocam "No Tammy" nas salas). Trollagem é você jogar de Arme contra um Zero. E mandar congelar/petrificar e ele entrar em modo Grandark. Trollagem é você estar de Sieg contra qualquer char e quando o tonto manda Skill alta é só deitar e ver borboletas kkkkkkk. Então filhas de todas as p*tas que usam hack em PvP. Chega dessa m&rda! Parem de usar hack em PvP. Eu quero que todos os filhas da p$ta que usam hack em PvP morram com o teclado enfiado no c*.

2º lugar. Porco é pra comer. Deixa de ser espírito de PORCO, PAU NO C*! (Nenhum Palmeirense ou Porco foi maltratado nesta posição). #LoveBacon

Eu sei que uma grande parte dos jogadores do Grand Chase são crianças e até mesmo adolescentes. É eu tenho 19 anos, mas é meu hobby jogar GC e já trabalho e estudo. Hahaha! E dúvido que eu vá um dia parar de jogar GC. É mais fácil o GC falir do que eu parar. E o GC é jogo mais rentável da LU!G. Resumo, vou jogar GC por muito tempo.

Mas voltando ao 2º lugar. Filhas da p#ta, se conformem em perder em pvp. Quando comecei a jogar e até mesmo na Season 3 os jogadores sabiam se comportar em um jogo online. Mas o GC tá cheio de filha da p$tinha que adora ficar xingando todo mundo. Noob! Lixo! V!ado! FDP! Hack!* Aí vocês vão falar! Ah, você já colocou vários palavrões no seu tópico. Sim, estou xinagando os reais Lixos do GC. Mas não as pessoas em si, apenas as pessoas com as características que estou citando.

Cara, as vezes dá raiva de jogar contra um cara que foge muito ou que é speller. Pode ter certeza em qualquer pvp você também chega em uma hora que precisa de uma saída estratégica pra poder atacar. Mas pra que xingar? Me diz? PRA QUÊ, SEU TONTO? Aprende a jogar contra players que são assim. Vai jogar contra Arme e Lire e você não quer que elas spammem bolas fofas de fogo e flechas? Continue na sua maldita sala lixo No A/L/S/AP/ST/LG/RYAN COM RESSUSCITAR/TAMMY entre outras veadagens Só parem de xingar sem necessidade. Ok?

*Adendo ao Hack: Quando a pessoa chama você disso, na maioria das vezes pode ter certeza que você está jogando contra um noob. Ele não deve saber que a Skill 1 do General e Avatar são longas e pelo tempo delas da pra mandar 4 skills seguidas se você estiver de mp cheio, assim como com outros chars com delay longo. Ele não sabe que a Mari tem escudo de mana. Ele não sabe que o Zero não recebe efeitos quando está com a Grandark. Ele não sabe que o curar da Arme tem um delay fofo *-*. Ele não sabe pra que serve Benção Divina. Ele não sabe porque a Amy gira tanto. Enfim, ele não sabe de nada.

@Edit Adendo: Havia me esquecido de citar um tipinho escroto de pessoa.

#Os soberanos Zé Bocet@s. Normalmente cashers que tem um char com status ótimos pra um PvP. Porém em vez deles mostrarem dignidade começam a falar: Seu pobre, podre, favelado. Enfim, eles já perdem a razão só por ter começado a baixar o nível. Esses são os mais gostosos de derrotar (Tirando os Hacks de MP). Tontinhos do c@ralho a quatro. Status e Level não são nada. Em PvP igualado qualquer um tem chance de ganhar

3º lugar. E/U N/Ã/O G/O/S/T/O/ D/E V/O/C/Ê/, F/I/L/H/A/D/A/P/%/T/I/N/H/A/.

Cara, até colocar no A/L na sala tudo bem. Você deve gostar de jogar de Melee contra Melee, blz. Mas limitar tanto uma sala é a real noobisse. E eu tô f@dida com essa limitação toda. No fim sobra quase nada pra se jogar e olha que temos 13 chars e já vamos ter 15 chars e a limitação vai ter mais duas letras.

4º lugar. Char brasileira X Lupus (De quem eu sou user?)

Parte 1. De ninguém, desgraçados. Para com essa m&rda de dizer, "Ah, eu já sou user do Lupus", "Ah, a char brasileira é um lixo". Vamos aos cornos sem mãe, desdentados que chupam o p!nto do pai, que dizem ser user de um char que ainda nem está no nosso servidor. Senta lá Cláudia. Como vocês podem dizer uma merd@ tão grande dessas? Eles não foram lançados. O Lupus, que não vai ser Lupus (já confirmado que o nome no Brasil vai ser outro, Graças a Deus). Você vai ser user do Lupus até que que venha outro char. Eu posso dizer que sou user de 3 chars, Arme, Mari e Amy. Mas gosto de todos os chars e jogo com todos razoávelmente. E pra quem diz que é user do Lupus pelo estilo dele. Vai tomar no cu! Quando ele chegar e você tiver ele num level razoável, aí sim diga que é user dele. Se é pelo estilo. Vai no Google Imagem e salve no seu pc. Já que é pelo estilo, você nem precisa jogar né?

Parte 2. A char brasileira é um lixo? Ela chegou? Você usou ela e o Lupus? Você faz parte da KoG e já viu o gameplay dos dois chars e pode comentar? Não né? Então fica quietinho então. Fomos honrados com um char nosso. Com nossas opiniões. Então, mais uma vez, fiquem quietinhos.

Ps: Como muitos sabem, mas não custa dizer novamente: A char brasileira, não é particularmente brasileira. Ela é brasileira, pois nós escolhemos suas características. Fim de papo.

Adendo: Agora realmente sobre o GC!

1º lugar - O GC tá dando muito DC, que porra!

Só quero comentar que desde a atualização do sistema de residências, muitos players estão levando um DC from Hell, que caralh@da!

2º lugar - Que Lag!

Beleza, muitas pessoas tem LAG devido a conexão discada/3G/PC da XUXA e essas pessoas que ainda tentam jogar GC com essas porr@s e pessoas que fazem isso vão morrer sozinhas. Mas tem partidas pvp que realmente estão cheias de LAG e o problema não é dos jogadores e sim do GC. Então se você perceber que a pessoa que você está jogando está dando LAG, apenas Kick no fim da partida e ponto. Falar que a pessoa está Lag tudo bem, mas sem xingar.

Me desculpem pelos xingamentos, mas essa foi minha forma de expressar meu sentimentos por esses reais lixos do GC. Não sou assim no GC. Na maioria das vezes crio sala 4fun '-' no GC pois o pessoal já me conhece ou é algum amigo meu que usa a mesma TAG de sala. Obrigada por terem lido tudo isso. Mas esses tipos de pessoas que citei devem ser esquartejadas no PvP. Beijos a todos!

Nick no GC: [EXTR3ME]

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li , é nem lerei , tópicos de desrespeito eu nem quero ler ,

bom acho que logo ele será fechado é você banido [A] (Não sei se você e homem é também não quero saber )

Se quiser cria um tópico reclamando criei ele sem palavrões e sem linguajar de rua ,

Espero que tenha intendido ,

Obrigado.

Link para o comentário

Sem problema algum. Se você não deseja ler e se sente ofendido por ler palavrões que todos nós sabemos, tudo bem. Mas se por algum informe de vida tivesse a paciência de ler, saberia que haveria um contexto em todos os xingamentos, ou palavras chulas. E claro, eu não tenho nada de falso moralismo. E já posso dizer considerada adulta com todos os deveres e respeitos. Cada com sua opinião. E acredito que o WebCheats possa entender que todo o texto é direcionado apenas a divulgação do meu próprio ponto de vista sobre certos tipos de pessoas que existem dentro do jogo. Como disse, sem falso moralismo. Pois não agredi ninguém que não seja alguém foge as regras do jogo. Só leia antes de dar alguma opinião, pois aí terá um embasamento.

Grata

Bianca

[EXTR3ME]

Link para o comentário

Gostei muito do seu texto. Até tem um número considerável de palavrões. Mas eu ri com eles e vi quanto você ficou put@ da vida. Talvez nesse caso ficaria melhor pros FALSOS MORALISTAS que você disse lerem seu tópico e não se sentirem ofendidos pelas palavras que você escreveu. Boa garota, vou te add gostei do que você escreveu, agora quero ver se você é boa de pvp. Arme X Arme, que tal? kkkkkk

Beijos :amor:

Link para o comentário

1º:

realmente é muito chato quando um "Inutil" entra na sala e fica mandando impacto toda hora, pricipalmente em pelourinho.

2º:

eu não chingo NINGUEM no pvp (somente aqueles que me chingaram, lagados ou hackers)

ele conseguiu me derrotar fazendo "tal" coisa, então quem tem que melhora meu estilo de luta sou eu.

a unica coisa que eu coloco na minha sala é "no Tammy"

[ah, qualé né? sou gladiador user (ainda não sei todos os macetes tá?), por qualquer coisa alem disso é nubagem]

3º:a personagem brasileira não tem tantos fans por que o Lupus teve uma 1ª impressão ultrahypermegavery bombastica

mas duvido que se ele for ap e vier super nerfado TODO mundo que dizia ser user dele vai ser mesmo user

concordo com tudo que diz

eu apoio o/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu li tudo sim..

E pomba eu tenho que ti falar em todos os pontos está certa...só que foi um texto muito tenso que em parte de frases saia 3 xingamentos rs.

Uma parte eu fiquei curioso... #LoveBacon.. lol?

Voltando... falou todos os pontos que normalmente estraga o jogo.. e isso que gostei ^^"

O que está corretíssimo também é que vai ter nego assim ah eu vou ser user lupus ah eu vou ser user da char brasileira... ah.. quando chegar a la geas vou ser user mari '-' (a bando de p** no **) ah u_u esse xingamentos pegam ein rs.

Enfim belo tópico tirando os xingamentos em excesso. :amor:

Off.: Vi que estava estressada para escrever isso tudo.. e se quiser tente ver esse tópico para ver se ajuda.

Link para o comentário

Cara menos strees ai kkkk .

n precisa fala palavrao , duvido q se vc tivesse comprado cash nao ia querer pegar a thammy , a mais duvido msm , vc fala assim pq n tem , (eu tbm n tenho , mas que é noob é ,kkkkkkkkk.;

Link para o comentário

Naum apoio os hack em missão

muita gente reclama de eventos que naum vem

mais tbm uma par de coisas é pelos hack's =D

geralmente mente quando o evento vem os hack

vão logo é aproveitão demais, muito mesmo

ae geralmente quando os eventos vem

os premios são tosco ou as vezes nem vem =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Nuss ta estressada kkk

hacker em PVP o cara tem que ser muito lixo pra usar

Gc ta ficando Famoso E claro com sua Fama vai aparecer Noobs para encher o saco

odeio também Noobs que quando perdem ficam Xingado

Link para o comentário

1º:

realmente é muito chato quando um "Inutil" entra na sala e fica mandando impacto toda hora, pricipalmente em pelourinho.

2º:

eu não chingo NINGUEM no pvp (somente aqueles que me chingaram, lagados ou hackers)

ele conseguiu me derrotar fazendo "tal" coisa, então quem tem que melhora meu estilo de luta sou eu.

a unica coisa que eu coloco na minha sala é "no Tammy"

[ah, qualé né? sou gladiador user (ainda não sei todos os macetes tá?), por qualquer coisa alem disso é nubagem]

3º:a personagem brasileira não tem tantos fans por que o Lupus teve uma 1ª impressão ultrahypermegavery bombastica

mas duvido que se ele for ap e vier super nerfado TODO mundo que dizia ser user dele vai ser mesmo user

concordo com tudo que diz

eu apoio o/[/color][/size][/center][/b][/font]

o/

Concordo. Mas acredito que os novos chars venham com um sistema melhorado do AP. Sabemos que a nova personagem tem sistema novo. Já o Lupus ainda não sabemos. Lembrando que até o momento foi dito que char AP o último foi a Rey. Então vamos esperar ^^

Link para o comentário

Eu li tudo sim..

E pomba eu tenho que ti falar em todos os pontos está certa...só que foi um texto muito tenso que em parte de frases saia 3 xingamentos rs.

Uma parte eu fiquei curioso... #LoveBacon.. lol?

Voltando... falou todos os pontos que normalmente estraga o jogo.. e isso que gostei ^^"

O que está corretíssimo também é que vai ter nego assim ah eu vou ser user lupus ah eu vou ser user da char brasileira... ah.. quando chegar a la geas vou ser user mari '-' (a bando de p** no **) ah u_u esse xingamentos pegam ein rs.

Enfim belo tópico tirando os xingamentos em excesso. :amor:

Off.: Vi que estava estressada para escrever isso tudo.. e se quiser tente ver esse tópico para ver se ajuda.

[/color]

Vou ler seu tópico sim e comento por lá =^.^=

Eu fiquei nervosa por que joguei hoje contra 3 hacks seguidos e depois veio aparecendo mais alguns. Me irritou. Isso é um desrespeito com qualquer jogador. Confesso, amei a La Geas quando ela foi apresentada. Tava lá no AF no dia. Fiquei louca por ela e fiquei contando os dias. Mas eu sou user Mari, então sofri pra pegar La Geas, pois ela estava level alto. E contra char melee ainda prefiro jogar de Tecnomaga e Polaris. ^^

Cara menos strees ai kkkk .

n precisa fala palavrao , duvido q se vc tivesse comprado cash nao ia querer pegar a thammy , a mais duvido msm , vc fala assim pq n tem , (eu tbm n tenho , mas que é noob é ,kkkkkkkkk.;

Já estou menos estressada. Mas o que está acontecendo está passando do limite. Eu não reclamei da Tammy não '-' eu gosto dela ^^ . Só disse que ela sabe trollar bem todo mundo no PvP

XD

Naum apoio os hack em missão

muita gente reclama de eventos que naum vem

mais tbm uma par de coisas é pelos hack's =D

geralmente mente quando o evento vem os hack

vão logo é aproveitão demais, muito mesmo

ae geralmente quando os eventos vem

os premios são tosco ou as vezes nem vem =D

Boa -Zero.!, este foi um ponto que não tratei no tópico. Mas quando digo que não ligo de hack em missão. Digo isso, pois não me afeta diretamente.

Nuss ta estressada kkk

hacker em PVP o cara tem que ser muito lixo pra usar

Gc ta ficando Famoso E claro com sua Fama vai aparecer Noobs para encher o saco

odeio também Noobs que quando perdem ficam Xingado [/font][/color][/center][/b]

Esse é meu medo. O Lu!G já teve dois jogos cancelados por causa de hack. The Duel (onde não dava pra saber quem não estava com Hack) e Maple Story (esse nunca vi um hack quando jogava, mas o pessoal reclamava muito).

Gente, muito obrigada pelos comentários. Agradeço por vocês terem entendido que os xingamentos não eram de graça e que tinham motivos bem grandes pra serem citados. O Gc tem vários problemas? Tem! Mas quem muda um jogo fora o próprio jogo, são os jogadores. Se as pessoas mudarem, teremos uma comunidade Grand Chase muito boa. Quem sabe um dia não voltamos a jogar GC como antigamente. Quando se perdia ainda dava parabéns pro adversário, mesmo tendo passado raiva na partida. Temos que reconhecer quando jogamos contra alguém que realmente é bom.

Ps: Pessoal, lembre de usar tecla Alt pra poder ver os atributos do adversário antes da partida, isso diminui e muito o MiMiMi.

Mais uma vez obrigada ^^

Link para o comentário

kkkkkkk até ri um pouco xD

voltando ao assunto, é eu sei como é isso eu tbm jogo des da season 2 e talz o gc ta realmente muito mudado e o numero de hacks em pvp é cada x maior =S , se ao menos criassem hack so pra missão , mas pvp é pra quem ñ sabe jogar , tomara que com a chegada da nova season , crônicas ou heros ou sei la o nome ñ tenha mais hacks :yes:

Link para o comentário

Nem li e nem vo ler '-'

Afinal da pra perceberq é um texto de baixo carater só pelos palavrões censurados ¬¬

Enfim se vc quer reclamar ,reclame! mais sem palavrões

Abraços'[/color][/size][/center]

Opa amigo! Tudo bem, respeito e muito seu ponto de vista. Claro, como o de qualquer pessoa que se comunica em uma comunidade. Mas você com um avatar (avatar de imagem mesmo, nada contra você Sieg :piscadela: ) do grandioso detetive chamado "L" deveria ser intenso em uma análise, do que ser raso em uma leitura que apenas quis dar meu ponto de vista com um pouco de humor ácido. Como você não gostou deste tipo de texto, minhas desculpas.

Desculpe a brincadeira, quando vi o L, não segurei a brincadeira. Amo Death Note. L Rulleezz :rock:

kkkkkkk até ri um pouco xD

voltando ao assunto, é eu sei como é isso eu tbm jogo des da season 2 e talz o gc ta realmente muito mudado e o numero de hacks em pvp é cada x maior =S , se ao menos criassem hack so pra missão , mas pvp é pra quem ñ sabe jogar , tomara que com a chegada da nova season , crônicas ou heros ou sei la o nome ñ tenha mais hacks :yes: [/font][/b][/center]

Também espero isso. Espero que com a nova season Hero/Chronicle venha junto o XTrap, muitos dizem ser o melhor contra hack. Mais uma vez. Quero dizer que estou levantando a bandeira contra o Hack em PvP, nada disse contra Hack em missão, mesmo eu não usando.

Grata '-'

Link para o comentário

Sério, li a primeira linha, vi que você era uma menina, ai dps na segunda começa o :chingando: e, sério eu fiquei com medo de você. Você pode procurar um Psicólogo pois seu problema é sério...

Melhoras

Link para o comentário

Vish, você tá revolts.

Ninguém gosta de hack em PvP, só quem usa.

E eu tbm concordo com você quando já rotulam a nova personagem e o Lupus antes do lançamento dos 2.

Mas criar um tópico xingando e talz não vai ajudar, só vai te trazer infrações.

Link para o comentário

Sério, li a primeira linha, vi que você era uma menina, ai dps na segunda começa o :chingando: e, sério eu fiquei com medo de você. Você pode procurar um Psicólogo pois seu problema é sério...

Melhoras

Quote for the true

Também fiquei com o medo um pouco , além de chingamentos de baixo calão ,

que uma garota ( Na minha opinião ) não deveria escrever livremente ( Não estou falando que mulher é santa nem nada do tipo )

E palavras sem sentido algum como '' #LoveBacon '' , bom não estou querendo arrumar brigas mas

tem muito palavrão no seu tópico eu sei que todos sabem oque e palavrão , mas não e por isso que devemos fala-los livremente ,

nem sei como um moderador não fechou isso ou editou.

@Edit

Creio eu que você deve assistir away nilzer o dia todo , para alguém

falar tanto palavrão tem que assistir muita merda.

Link para o comentário

Você soltou a franga ein kkkkkk!

Cara tava na hora de alguém chegar nesse fórum e falar o que você falo.

Tudo que você falou ta certo mesmo, eu ri dos palavrões kkkk

Mereceu agradecimento!

:D

Flw ai, e continua criando tópicos que nem esse, ri litros kkkkk

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Melhoras

Eu ri. Obrigada pelas melhoras. ^^

Vish, você tá revolts.

Ninguém gosta de hack em PvP, só quem usa.

E eu tbm concordo com você quando já rotulam a nova personagem e o Lupus antes do lançamento dos 2.

Mas criar um tópico xingando e talz não vai ajudar, só vai te trazer infrações.[/color][/font][/center]

Eu xinguei, mas não como o pessoal no pvp. Mais uma vez vou explicar... Apenas xinguei em todos os sentidos, demonstrando minha insatisfação com essas coisas no GC. Ainda não recebi nenhumaa infração. E espero não receber, pois o motivo do tópico, fora mostrar minha opinião foi trazer um pouco de diversão. Gente, lembrar de todos os palavrões asssim não é fácil :P

Quote for the true

Também fiquei com o medo um pouco , além de chingamentos de baixo calão ,

que uma garota ( Na minha opinião ) não deveria escrever livremente ( Não estou falando que mulher é santa nem nada do tipo )

E palavras sem sentido algum como '' #LoveBacon '' , bom não estou querendo arrumar brigas mas

tem muito palavrão no seu tópico eu sei que todos sabem oque e palavrão , mas não e por isso que devemos fala-los livremente ,

nem sei como um moderador não fechou isso ou editou.

@Edit

Creio eu que você deve assistir away nilzer o dia todo , para alguém

falar tanto palavrão tem que assistir muita merda.

Amigo, não bastou você ter dito que não leria mais logo que percebeu os xingamentos. Você foi um dos primeiros, se não foi o primeiro a escrever neste tópico. Agora você volta escrevendo isso. Enfim, não irei dizer nada, já que você agora quis me atacar diretamente dizendo que eu assisto algo que contenha muitos palavrões. Vou te dizer uma coisinha, não é devido você assistir algo ou não que muda sua conduta. Isso que você disse é o mesmo que "aquele cara matou tantos nas escolas pois jogava Call of Duty". Eu jogo Grand Chase e nem por isso fico dando bola de fogo por aí. Então só para você ver, você acabou sendo vítima do meu próprio tópico, dizendo que eu assisto merda. Sendo que você não me conhece, apenas leu um tópico que escrevi. E sobre o #LoveBacon sem sentido. Vou te mostrar, pra ver se você entende. Eu estava falando sobre pessoas com espírito de porco, logo emendei que nenhum porco ou palmeirense tinha sido machucado na posição (você sabe que o mascote do Palmeiras é um porco, né?) Bacon é feito de que? Carne de porco. Pronto, tá explicado. E sim, eu amo Bacon. Eu levo a sua opinião até o momento que você disse que eu assisto merda.

Beijos

Você soltou a franga ein kkkkkk!

Cara tava na hora de alguém chegar nesse fórum e falar o que você falo.

Tudo que você falou ta certo mesmo, eu ri dos palavrões kkkk

Mereceu agradecimento!

:D

Flw ai, e continua criando tópicos que nem esse, ri litros kkkkk[/color][/b]

Tentarei criar mais tópicos, não com tantos palavrões. Pois muitos se sentem ofendidos por ler certas palavras. Enfim, soltei mesmo a Amy dentro de mim kkkkkk.

Obrigada por ter entendido meu tópico. Obrigada mesmo! ^^

Link para o comentário

Calma calma...

Não é xingando que você resolve as coisas.

Todas essas suas reclamações já foram ditas e re-ditas.

Ou seja,já está na hora de nós darmos o exemplo.

Por que eu sei que se entrar um hack na sua sala você vai descer a boca nele.

Pra que?

Vai adiantar?

O cara só vai rir da sua cara,você está se estressando a toa.

Hoje mesmo lutei contra um Dio.

Ele chamou meu Sieghart de fraco e me chamou de noob.

O meu Sieghart é o meu orgulho,vi poucas pessoas com mais status que ele (no ataque por que no hp....D:)e eu uso set de GP,compro visual até ficar miserável,mas não compro muitos equipamentos que eu vá usar de cash,mais acessórios.

Na hora eu tive vontade de xingar até os ancestrais dele.

Mas não

-Ai...deixa de ser tosco vai...

E pronto,sai da sala.

Ele não veio falar comigo por pm nem ficou me xingando no lobby.

Por que pessoas como ele não sabem lidar com gente civilizada.

É só isso que eu deixo no ar.

Ao sentir-se ofendido,supere com o silêncio.

@-Ifrit!

O.o

E ela ser uma garota faz alguma diferença?

Homem,Mulher...tanto faz todos pensamos da mesma forma(ou nem todos)

@-Bels.

O Away não é merda não TTT-TTT

Ele pode falar um monte de palavrão,mas ele é um exemplo.

Claro que isso contradiz tudo que eu falei a cima...mas foda-se

Opa...

:chorando:

Eu pelo menos não me sinto ofendido com palavrão algum '-'

Não sei o que esse povo tem...

Se vocÊ não tomar nenhuma infração (eu já tomei por bem menos kkkkkkkkk') não vejo por quê não continuar criando nesse estilo.

Palavrão é uma palavra normal,nós que interpretamos de forma errônia.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Calma calma...

Não é xingando que você resolve as coisas.

Todas essas suas reclamações já foram ditas e re-ditas.

Ou seja,já está na hora de nós darmos o exemplo.

Por que eu sei que se entrar um hack na sua sala você vai descer a boca nele.

Pra que?

Vai adiantar?

O cara só vai rir da sua cara,você está se estressando a toa.

Hoje mesmo lutei contra um Dio.

Ele chamou meu Sieghart de fraco e me chamou de noob.

O meu Sieghart é o meu orgulho,vi poucas pessoas com mais status que ele (no ataque por que no hp....D:)e eu uso set de GP,compro visual até ficar miserável,mas não compro muitos equipamentos que eu vá usar de cash,mais acessórios.

Na hora eu tive vontade de xingar até os ancestrais dele.

Mas não

-Ai...deixa de ser tosco vai...

E pronto,sai da sala.

Ele não veio falar comigo por pm nem ficou me xingando no lobby.

Por que pessoas como ele não sabem lidar com gente civilizada.

É só isso que eu deixo no ar.

@-Ifrit!

O.o

E ela ser uma garota faz alguma diferença?

Homem,Mulher...tanto faz todos pensamos da mesma forma(ou nem todos)

@-Bels.

O Away não é merda não TTT-TTT

Ele pode falar um monte de palavrão,mas ele é um exemplo.

Claro que isso contradiz tudo que eu falei a cima...mas foda-se

Opa...

:chorando:

Eu pelo menos não me sinto ofendido com palavrão algum '-'

Não sei o que esse povo tem...

Se vocÊ não tomar nenhuma infração (eu já tomei por bem menos kkkkkkkkk') não vejo por quê não continuar criando nesse estilo.

Palavrão é uma palavra normal,nós que interpretamos de forma errônia.

[/color][/font][/center][/size]

Hey yo o/

Como já disse. Meus palavrões no tópico são uma forma para chamar atenção para um problema que só está aumentando no GC. E as pessoas que xinguei merecem ser xingadas. ^^

Por incrível que pareça... Eu não xingo esses babacas com hack em pvp. Fico tão irritada que nem perco tempo escrevendo. Na maioria das vezes saio da sala. E se não for um char op e se tiver só com hack de mp, eu tento matar.

Preciso pesquisar esse Away, fiquei interessada kkkkkkkkk

Concordo com você em relação aos palavrões

o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.