PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Olá galera, está é a primeira vez que crio um post. Bem, este hack q estou postando foi criado algumas semanas mas ainda é funcional. Vamos ao que interessa. ~Print(s) ~Tutorial 1º Abra seu injetor de dll ( qualquer que vc tenha ) 2º Clique em adicionar 3º Procure e selecione a dll lugfail 4º Clique em abrir 5º Abra o combat arms clique em começar e use com moderação OBS: Se a dll for injetada corretamente ira aparecer lug fail injetado! caso nao apareça fexe o processo engine.exe e faça o processo dinovo! OBS²: Desative os esp's antes de entrar na fase pois pode dar dc! ~Download e Scan Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, é isso ai espero que tenham gostado, e tabm não custa nada agradecer né?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve10 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vou ser o primeiro a testa :D cara cade o inject so veio o Dll cara arruma isso aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Scorpion 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O hack é funcional mais tenho um hack bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 É que só vem a dll o inject tem q te ou baixa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT>>>Goku<<<SGT 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Belo Topico Mas no Meu sistema não Funciona Windows 7 64 bits . Windows 7 64 bits Não Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxk20 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu vou testar e se funfa eu aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Casualmente se alguem não tiver o injetor, download logo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG.50 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 tem tellekil e rapid fire se sim funfa em equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 tem tellekil e rapid fire se sim funfa em equipe armada ? Tem telekill e rapid fire mas nao funfa em equipe armada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG.50 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauber1999 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aqui n funfou não mais parabéns pelo tópico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hack ta dando DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aqui n funfou não mais parabéns pelo tópico '-'[/size][/color] É que depende, se seu PC for Windows 7, só funfa com 32 bits. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOufoda1223 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Para usar um "Telekill" no Fireteam, vc liga chams, weapon range, rapid fire (com a faca acho q nem precisa o Superbullets) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hack funcional continue assim =D D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolord15 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbigaram 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Man o topico ta otimo o hack tbm mas q botao ativa o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu uso o injetor hero e qnd injeta só aparece Dll injetada com sucesso eu abro o jogo e na telea de loguin nao aprece o menu nem apertando insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tem aimbot? Sim tem aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbigaram 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu uso o injetor hero e qnd injeta só aparece Dll injetada com sucesso eu abro o jogo e na telea de loguin nao aprece o menu nem apertando insert comigo tbm acontece isso uso o msm injetor ! eai como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu uso o injetor hero e qnd injeta só aparece Dll injetada com sucesso eu abro o jogo e na telea de loguin nao aprece o menu nem apertando insert Sim é que presisa do NetFramework e Visual C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottyng 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hacker funcional em Win 7 64bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbigaram 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Sim é que presisa do NetFramework e Visual C++[/size][/color][/center] Teem o Download desse negocio ai man ? , se tiver por favor me passa ja levo meu tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aff manow fez isso para ganhar agradecimentos! vc viu meu tópico aqui e postou identico so mudou a organização '-' não faça mais isso ganhou agradecimentos mas tbm irá ganhar infração do que vale 1000 agradecimentos em 1 tópico fora das regras? tenso neh segue galera o link do tópico original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1299884-lug-fail-v3-0-contem-rapid-fire.html #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottyng 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o hacker funciona perfeitamente no modo aquipe armada, mas e necessariu mirar nos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados