Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus\Minecraft

kdoperos
 Compartilhar

Dofus ou Minecraft  

1. 1. Dofus ou Minecraft

• Minecraft
      0
    • Dofus
      0

Posts Recomendados

Fala Galera!!!

Galerinha é o seguinte , eu e meu amigo compramos um Vps ,e nós gostariamos da opinião de vocês se nos deveriamos criar um servidor de :

Minecraft :

Sem hamachi

24 Horas

90 Slots para players

Survival (ou seja sem cidade nem nada cada um procura seu modo de sobreviver)

OU Customizado( com cidade, podendo comprar casas e etc.)

OU UM SERVIDOR DE DOFUS :

Com ancestral remake como emulador.

Mts Slots

24 Horas

Sem lag

Sem Hamachi

E mts outras coisas .

Gostariamos que vocês mandasem suas opiniao para podermos decidir e abrir para todos .

Lembrando que tanto o servidor de minecraft tanto como o de Dofus será sem hamachi e sem nada de LAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!

[/font][/size]

Galerinha é o seguinte , eu e meu amigo compramos um Vps ,e nós gostariamos da opinião de vocês se nos deveriamos criar um servidor de :

Minecraft :

Sem hamachi

24 Horas

90 Slots para players

Survival (ou seja sem cidade nem nada cada um procura seu modo de sobreviver)

OU Customizado( com cidade, podendo comprar casas e etc.)

OU UM SERVIDOR DE DOFUS :

Com ancestral remake como emulador.

Mts Slots

24 Horas

Sem lag

Sem Hamachi

E mts outras coisas .

Gostariamos que vocês mandasem suas opiniao para podermos decidir e abrir para todos .

Lembrando que tanto o servidor de minecraft tanto como o de Dofus será sem hamachi e sem nada de LAG.

Dofus bem melhor

Link para o comentário

Dofus é uma porcaria pois a maioria dos servidores tem muito lag e sempre nas versões antigas -.-'

Mas minecraft a pessoa tem que sobreviver de alguma maneira e ela mesma terá que descobrir, tem monstros anoite, ferramentas para coletação de minérios e entre outras coisas iradas.

Portando minha escolha é e sempre será Minecraft!

Link para o comentário

Meu Amigo,dofus é só na versão antiga,pois ainda os criadores de private brasileiro não conseguiram acha um geito de cria um server pirata de 2.0,pois se for criado algum dia,estara com muitos bugs,pois é dificil criar

Mais fora isto,alguns gringos ja conseguiram criar server private de 2.0 no qual eu ja presenciei ,experiencia própria,e estava com vário bugs

Na Minha opnião,preferiria um server de dofus,com High exp e outro se possivel com Low exp,para cada gosto de Player

ATT:MacacoDoBrejo

Link para o comentário

Olha se for fazer faz de dofus pois eu axo mais divertido....

Tente usar o emulador DPS Engine é um bom emulador eu uso ele no meu dofus

Tem uns bugs sim como todo emulador mais nada que nao de pra corrigir XD

Eu n entendo muito de programaçao e corrigir bugs e tals mais se precisar d dica add msn

[email protected]

Link para o comentário

a tipo , eu acho q dofus é bem mais "famozinho" q minecraft , porem eu gosto mtoo de minecraft , acho mtoo legal , é um jogo extremamente viciante xD

o ruim do dofus , é q é tenso pra junta grana , se tivesse algo la , como se ja fosse tudo voltado só pra curtir mesmo , ir pvp e talls , sem precisa de mto esforço , acho q seria legal

mas tambem n tudo tão facil , poderia fazer umas quest diferente pra junta os dofus , o limite n ser lvl 200 , e ser bem mais facil de upar , ter npc q venta itens vivo , e ter uma maneira bem legal de fazer grana , sei la , podia ser alguns bixos fodas droparem algo q vende pros npc a 1mk (seria um bixo q n daria pra solar , precisaria de amigos e talls) , e concerteza , teria q ser tudo liberado (area de p2p livre) , pensando nisso , acho q dofus seria bem legal mesmo ^-^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.