Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA HACK VIP-erro cannot complete request-please provide valid information

snarf225
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal meu erro é bem simples porem eu nao sei resolver,hj dia 12/12 resolvi comprar meu vip,antes de comprar resolvi baixar e fiz a minha conta corretamente tanto que loga no forum mas quando clico no icone do augmented skills para abrir o hack, que aparece aquela janelinha para logar na minha conta eu ponho o login e senha e aparece o seguinte erro:

cannot complete request-please provide valid information

oque deve fazer ???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa Tarde w3sl3ey, cara muito obrigado por essa informação,tenho mais uma pergunta voce sabe quanto tempo demora pra eles aceitarem minha conta na augemnted skills ??

se naum souber tudo bem...e me ensina como faz pra agrecer aqui no forum pq quero agradecer a vc ^^

vlw t+.

uppppppppppppppppppppppp

Link para o comentário

• 0
Boa Tarde w3sl3ey, cara muito obrigado por essa informação,tenho mais uma pergunta voce sabe quanto tempo demora pra eles aceitarem minha conta na augemnted skills ??

se naum souber tudo bem...e me ensina como faz pra agrecer aqui no forum pq quero agradecer a vc ^^

vlw t+[/size][/color].

uppppppppppppppppppppppp

Não tem tempo determinado para que eles aceitem sua conta.

A minha foi aceita em 2 dias, o que resta é esperar.

Abraços.

PS: Cuidado com o flood (:

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.