Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tuto Hacks...

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vo criar este mini-tuto pra ajudar muitos noobs que nao estao conseguindo usar os hacks...

OBS:Creditos do tuto meu,mas o conteudo apenas reorganizado...:D

1º:

O metodo mais utilizado e que mais reclamacoes teve,o dos 8 passos(reorganizado por mim).

1º:

Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar.

2º:

Crie duas pastas,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack.

Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C,ou no disco rigido onde foi instalado o grandchase.Na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp''.

3º:

Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase.

4º:

Abra o Trainer que voce vai utilizar e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase.

5º:

Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro de som(que desabilita os efeitos(som de personagens e alguns outros))na tela de loading do gc.Apenas clique em "OK"

6º:

Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum servidor.Minimize o GrandChase(se nao confiar no seu trainer,voce pode colocar sua senha utilizando o teclado virtual)(executar>osk<).

7º:

Agora vamos fazer o contrario,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker".

8º:

Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase.

Esse é o mais conhecido,porem muita gente nao consegue fazer(eu admito que tambem foi dificil pra mim).Mas já estao criando um metodo parecido que vai ser utilizado para substituir esse ai.

Agora vamos para o metodo que é o meu predileto e pra mim o mais simples de fazer...

Quem trouxe ele pra WC foi o "darkplaysson"(mas nao sei ao certo se nao foi ctrl+c ctrl+v de outro forum).

1º:

1° passo extraia os arquivos(editado) da pasta e coloque na pasta raiz do gc > Seu disco rigido:\Jogos(exemplo)\Grand Chase Season 2\.

2º:

abra o gc e um Trainer de sua preferência espere carregar mas não entre.

3º:

agora va na pasta raiz do gc > Seu disco rigido:\Jogos(exemplo)\Grand Chase Season 2\ e ponha o main que estava com o nome de mainoriginal,e o que estava mainhack ponha apenas main.

4º:

agora entre no gc(vai dar o mesmo erro de som ja citado acima), log acc e depois quando aparecer os server não entre se não aparecera "tempo de conexão esgotado... sem resposta do servidor".

5º:

volte a pasta raiz do gc > Seu disco rigido:\Jogos(exemplo)\Grand Chase Season 2.

Agora fassa o inversso:o mais que estava apenas main renomeieo para mainhack e o mainoriginal renomeieo para apenas main.

6º:

escolha um server freeze os hacks e seja feliz.

Viram como e simples?E pra quem ainda ficou com duvida tenho outro metodo que nao foi feito por mim mas foi reorganizado e colocado aqui que é o metodo do Danger 10.0(quase automatico).

1º:

Instale o Danger Trainer(editado) e Abra o Launcher do GrandChase,e abra o Trainer Loader,que estará na área de trabalho(Desktop).

2º:

Quando o grandchase carregar NAO clique em entrar ,clique em criar back up,abrirá o botão unloader,clique nele.

3º:

Agora logue no GrandChase.

4º:

Abrirá o Danger trainer,aparecerá uma mensagem indicando oque você deve fazer,clique no botão loader main e pronto,entre no servidores e use os hackers com moderação.

OBS.:Configure o local do seu grandchase para nao dar erro.

Pronto outro método facil.(Esse nao testado por mim).

Gente por enquanto e só qualquer coisa so deixar ai nas respostas,ai vejo se consigo ajuda-los.

Lembrando creditos não são meus pelo conteudo,apenas pela organizacao do topico e pela reeditacao de algumas palavras tornando mais claro para quem pretenda ler.

E antes de acabar,nunca podendo esquecer disto:

NÃO USE HACK EM PVP, NÃO SEJE NOOB!

Ate mais galerinha da WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

Vlw !!

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário

Mod nao sei se voce e analfabeto ou o que mas ali em cima eu ja falei que nao fui nem eu que upei esses arquivos,mas so retirei de topicos ja existentes aki mesmo na webcheats, e quem nao confiar ja falei para usarem o OSK...

Link para o comentário

Mod nao sei se voce e analfabeto ou o que mas ali em cima eu ja falei que nao fui nem eu que upei esses arquivos,mas so retirei de topicos ja existentes aki mesmo na webcheats, e quem nao confiar ja falei para usarem o OSK...

Você pode fazer scan no site virustotal mesmo não sendo seu.

Tópico sem scan, CloseD~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.