~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Índice • Apresentação • Compatibilidade • Funções • Tutorial • Prints • Video • Download • Scan • Créditos Apresentação Olá galera da WebCheats, sou eu mais uma vêz pra postar um Hack Totalmente funcional e muito simples. E o melhor hack já postado aqui pra crossfire NA, e o melhor de tudo é que ele é feito em "dll", ou seja ele não é em Loader, muito simples ! Compatibilidade Windows 7 - Windows Vista - Windows XP - Funções Sniper Crosshair Perfect No Recoil Perfect No Spread No Reload No Weapon Weight No Change Delay No Zoom No Knockback Max Range Speed Knife Mini Tele Knife (2, 3 meters) No Nade Damage No Fall Damage M700 = Little Bit More Damage M16 = Damage of AK-47 SeeGhost Fast Defuce Crouch Speed STW Weapons Hack M16 ~ AK-47 X-mas M4A1 ~ M4A1-Xmas MP5 ~ MP5-Xmas AWM ~ AWM-Xmas AXE ~ AXE-Xmas | Not sure if its working Deagle ~ Deagle-Xmas Grenade ~ Snow Grenade Tutorial • Baixe a "sxs.dll." • Extraia para a Área de trabalho. • Depois coloque ela na pasta do CrossFire (Disco Local C:/Arquivo de Programas/Z8Games/CrossFire) • Abra o CrossFire pelo CF_Pather. • O Hack é Auto-ON. Prints Video - Já Adiciono ! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos ~ Kyo michier ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justiceiro17 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Kd o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Kd o tutorial? Tá no tópico uai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justiceiro17 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nem Vi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nem Vi ^^ E só lêr com calma,rs :indiferente: O Tutorial está correto jajá adicionarei o video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuchs_Rusty 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Caraca aki em casa ultimamente n tem pegado mais nenhum hack quais sao os progamas necessarios pra o bom funcionamento de hacker alguem Pode Me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielb14 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Caraa oque é NA? Kyo seu nome no cross e justiceiroo? add la eu Lousang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho1996 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 alguem testou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviioo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Todos os hacker q o kyo posta e funquicional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Caraa oque é NA? Kyo seu nome no cross e justiceiroo? add la eu Lousang NA é Norte Americano, é o crossfire que agente joga oxi! Não. Meu nome no CrossFire é *Robem* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hacker Funcional Não Tem Mts Bugs Agradecido[X] @Edit De Esses Creditos Também: Royku berryh michielr TEAM DESTROY Pois esse Hacker não é seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Conteudo funcional, muito obrigado por conpartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aqui pegou !! :D so que pra ficar perfeito, so faltou um wallhack ae haha fica como sugestão pro proximo rs Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BODOZINHO 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 como faizz ´ra mostra o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 como faizz ´ra mostra o menu ? Não tem Menu. O Hack é feito de "dll" então não tem menu. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor14222 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 por favor me ajuda...eu sempre fasso oke vc manda e nunca pega...eu baixei extrai pra area de trabalho,peguei(recortei) a sxs.dll e e colei na pasta do cross fire e abri o cf_pacher e entrei e continua normal...puis m16 e naum viro ak e a mir aainda tava gigante....ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseag11 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Cara me ajuda ae toda vez que eu vo entrando cf ele fecha sozinho,se vc crio ele vc pode ajeitai isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor14222 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 me ajudaaaaaa kyo pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan0909 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Vou testar, daqui a pouco posto resultados Edit : Hack 100 % funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vo testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendowilly 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 VO VER SE TA PEGANDO !!! JA RESPONDO SE DER NE POSSSO VICIAR!!! :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aki so tem o dll aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aki so tem o dll aff Mais é só a ''sxs.dll' mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendowilly 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 xiii nao pegoh:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor14222 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 kyo faz um video ai como bota tal e vc dentro do jogo tb...eu quero ve como funciona '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados