bigboy3 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parapow 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 nossa mto bom.. seria melhor sem o KEYLOGGER!. NB. troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizo1 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Não tem KL nao ow nb ai de cima -.-" cara era bom se vc colocasse os servers q vc testo e funciono néh???:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbiehhorff 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Fala ai galera ... No WingsPT a DLL e injetada normalmente ... Mas Não funciona nenhum comando ... E no BPT nem preciso falar neh q o Xtrap pega ... kkk ... Msm assim vlw ... Aaaa Não tem virus não ... Fuizzzzz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jere101 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 ajuda ai eu tinha baixado o antigo ai agora eu baixei ese aki só que os comando só funciona os comando do otro hacker ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigboy3 0 Postado 17 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 abaixa de novo e tenta aki ta pegando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm12 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copag139 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Funciona no totalpt? Vê aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm12 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Ate agora pego no SKYPT,ELITEPT,SUVIVORPT,ROCKPT,XTREMEPK,PRIVATEPT,FENIXPT,CHASEPT. TOTALPT E OUTROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Única coisa que funfo aqui foi minimize do BPT o resto nem a pau, tentei com tudos injetores até o g3ntool e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scooblost 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 minimize? como minimiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numb666 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Aki fala q eu nao tenho altorizaççao para usar --' Oque tenho q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemaumz 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxedpns 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Única coisa que funfo aqui foi minimize do BPT o resto nem a pau, tentei com tudos injetores até o g3ntool e nada. Que minimizer????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 nao sei se vcs prestaram atençao mais o cara ai coloco scan de um arquivo e o download de outro aki eh do download: This is the download page for: Name: OmegaPT.7z Size: 844KB The download link is located below. do scan: Arquivo Injector___DLL.rar recebido em 2009.06.08 13:56:21 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 2/39 (5.13%) olha a data do scan ai tmb o titulo do topico fala q eh do dia 16/06/2009 mas do scan tah do dia 08/06/2009:confused::confused: algum moderador da uma olhada nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 lost pt pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolagoa00 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 FUnfa no GrungePT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghoo91 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Pqp...Baixa nao guente... Mo Spywaree da powha.. Virose na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobibarde 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 velho eu quero hack de goldo no primeiro serve do priston se vc me passa mas ñ é o priston pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisrhianne 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 O meu quand baixei apareceu 2 cavalo de troia -.- EDIT: fiz o scan do q eu baixei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: eu fiz o scan dps de ter movido os trojans pra quarentena e ainda deu no resultado 10/41 os trojans tavam no injetor o outro arquivo tava limpo. os vírus q apareceram no scan: Trojan/Win32.Ardamax.gen Win32:Ardamax-LV Trojan.MulDrop.20008 Trojan-Spy.Win32.Ardamax.t Application.Keylog.Ardamax.DLT TrojanSpy.Ardamax.cg Win32/KeyLogger.Ardamax.NAR W32/Ardamax.GVZ ¬¬ cheio de vírus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 hahaha BAM NELE POSTANDO KL E ARDAMAX E COLKO SCAN FALSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juracy nunes 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Não baixem virus detectadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisrhianne 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Eu fiz o scan, ta cheio de vírus ¬¬ tem q levar ban! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILuisCarlosI 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 É necessario o "Net Framework 2.0 ou 3.5" para o funcionamento do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados