.aK 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 V1 V2 V3 V4 Versão alternativa com sharpen Veja na maior resolução! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 16 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 V3 *o* Adorei esta sign, render totalmente 'engranada' com o bg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 fico legal,mas falto efeitos nos cantos e ficou escura demaaais,num da pra ver nada,fora a boca,olhos e logo dele...mas se voce usou essa sign na sotw,acho que num poderia ter revelado que ela era tua,porque acho que é desclassificado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 16 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Problema resolvido o/o/o/ Jájá posto o tutorial dessa tag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 a com sharpen eu gostei mais que todas,parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Sem efeitos mas ta bem cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 16 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Aham, bem sem efeitos ._. A sign toda foi estruturada a partir de smudge, displace a outras tools, não se pode dizer "está sem efeitos" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 muito boa mais prefiro a 3 esta masi armoniosa^^ muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 É eu num gostei muito,mas leva um 7:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 V.3 Ficou legal, mas mt espaço vazio, se diminuisse ficaria melhor. Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 18 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 matmaioral, sem querer me gabar, me passa sua melhor sign, porque acho que nãod eve se muito boa. Se tu deu um 7, pelo menos justifica, com pontos que eu possa melhorar, que um designer indicaria. Sem querer ser arrogante, mas você preciram melhorar em conceitos de avaliação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Ah, cara, é que é o estilo dele, cada pessoa tem um, tem gente que não gosta de signs com PenTool, brushes e shapes, so gosta de smudge, c4d... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Axei ela muito escura só isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados