Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker vip - menu


guielenco
 Compartilhar

Pergunta

Olá , queria aprender a usar o hack vip , comprei ele aqui e to tomando uma surra , nao sei fazer arma , nao sei matar como se fosse zumbi , e outras importantes funções , alguem pode me ajudar ? por favor :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1.Abra o Combat Arms Com o AugmentedSkills

 

2.Abra o Menu e Entre no Menu Weapon Menu

 

3.Vá No Life Taker e Coloke Right Mouse

 

Vá no Rapid Fire Key e Coloke Left Mouse

 

 

 

 

4.Vá no Fire Speed E Coloke 15.000000

 

Vá no Rapid Fire E Coloke On

 

Após Isso Entre Em Uma Sala e Deixe Apertado o Botão Direito do Mouse Até Aparecer as Mãos De Zumbi, Depois è só Atirar e Dar Muitos Unbeliavables

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para saber o que cada função do Hack VIP faz, visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1248586-info-combat-arms-vip-hacks-definicoes.html

 

No spoiler abaixo estarão as configurações para poder matar usando LifeTaker(Mãos de Zumbi) e como usar o Gerador de Armas.

 

Configurações:

Recomendaria utilizar as configurações abaixo, na hora de usar o LifeTaker.

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Como usar:

Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados.

Se você permanecer humano, aperte Numpad 9 para poder usar as maos de zumbi.

Em seguida mire em um zumbi e mantenha pressionada a tecla CAPS LOCK para poder usar o Rapid Fire.

 

Como utilizar o Gerador de Armas:

Aperte Insert e vá em Misc Menu. Lá você poderá observar dois tipos de funções com o mesmo nome, só que um pouco diferentes.

Weapon Spawn 1, Weapon Spawn 2, Weapon Spawn 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual arma quer gerar.

Spawn Key 1, Spawn Key 2, Spawn Key 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual tecla quer pressionar para gerar a arma.

Ex: Quero adquirir uma Minigun, apertando ALT. Em Weapon Spawn Key 1 colocarei: M134 Minigun

Em Spawn Key 1 colocarei: ALT

Daí apertarei ALT e pegarei minha Minigun.

 

Abraços, espero ter ajudado

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.