jjsouza 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Ai mano,não tô conceguindo acessar o site da fps,ele abre de primeira mas quando vou fazer meu cadastro no site a pagina da não encontrada,tu sabe o que é? abraço e o topico ficou otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Lokdown 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 a fps foi hackeada depois passarei o novo sit4e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha80 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 OW tenho uma pergunta.. Quando vc compra o hack vip, como que ele chega ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 ai quem compro o hacker posta ai pra nois por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 OW tenho uma pergunta.. Quando vc compra o hack vip, como que ele chega ??? cheaga aconfirmação no email depois vc vai no site faz o login e baixa os arquivo para poder usar ! ai quem compro o hacker posta ai pra nois por favor naun pode pois se detectarem mais de um ip para usando na msm conta, é banido e tera jogado dinheiro fora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 mais eu nao jogo o americano vcs e q jogo eu so de portugal obs:eu so brasilero so vivo em portugal eu jogo o combat arms europeu mano :X e eu nao sei compra com euros eu nao sei multiplica o euro pelo dolar ai fica dificil de eu compra o hacker no europeu ta xei de hacker eu to presisando eu so to com aquele aimbot freee q tem q fica saindo do jogo toda hora e volta cara se vc me passa vo se eternemente grato a voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 otimo topico levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 mais eu nao jogo o americano vcs e q jogo eu so de portugal obs:eu so brasilero so vivo em portugal eu jogo o combat arms europeu mano :X e eu nao sei compra com euros eu nao sei multiplica o euro pelo dolar ai fica dificil de eu compra o hacker no europeu ta xei de hacker eu to presisando eu so to com aquele aimbot freee q tem q fica saindo do jogo toda hora e volta cara se vc me passa vo se eternemente grato a voce bom, eu naun tenho certeza se tem para o europeu mas eu recomendo o AugmentedSkills pois esta melhor que o FPS depois mudarei meu tópico para o tuto da Aug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denfel 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 =DD' claro que naun !! precisa ser verificado para poder comprar coisas !! Comprei com PP não verificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 bom, eu naun tenho certeza se tem para o europeu mas eu recomendo o AugmentedSkills pois esta melhor que o FPS depois mudarei meu tópico para o tuto da Aug como eu te falei cara eu nao sei compra por euros e o hacker do fps funciona tanto noa mericano como no europeu ow HardStyleShuffle me manda seu msn ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados