Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possiveis 5ª Classes Parte 3

Pho£niix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal estou de volta vim trazer 4 chars ressaltando que nao quero comentarios que nao tera 5ª classe ok? Vamos la

Amy

amy-dancer%5B1%5D.png

Odalisca

A arte de dancar traz varios sentidos a dança pode mudar a imagem de uma musica então a Amy largou as novelas e filmes e voltou as origens a dança ela percebeu que a dança nao é só dancar dancar pode mudar o sentimento de uma pessoa pode faze-la ficar feliz,triste,lucida então a Amy volta a Dança mas com uma arme nova um Chicote mais poderoso e que alcanca mais os inimigos a Amy volta com tudo sendo uma odalisca.

Skills:

1ª Dor da Perda:Amy da uma poderosa chicotada no inimigo afastando totalmente o inimigo.

2ª Ritmo da Amy:Puxa o inimigo para Perto e depois da um poderoso chute afastando totalmente o inimigo.

3ª o Poder da Amy:Amy gira o chicote e depois da um poderoso golpe na vertical.

1ª Ritmo Caotico:A Amy danca um ritmo caotico fazendo os inimigos ao lado ficarem confusos.

2ª Dança do Ventre:Amy dança um ritmo que protege todos ao seu roder inclusive ela.

3ª Dança Sexy:Amy dança com todo seu Glamour deixando o inimigo cego.

Jin

Asura.png

Mestre Espiritual

Jin voltou as Ruinas de Prata e decidiu meditar ali ele acabou em contato dos seus antigos amigos ele conseguiu entrar em seu "Eu" interior assim atingindo seu Ponto Espiritual agora ele nao usa armas ele volta as manoplas de combate mas com um poder novo ele consegue invocar esferas espirituais que concedem + 50% de Dano as skills e conseque reunir os poderes de asura e ainda tem modo espiritual.

Quando voltou com as esferas ele realmente atingiu o alvo de espiritualidade sendo consagrado Mestre Espiritual.

Skills:

1ª Soco concentrado:Jin da um Soco no ponto fraco do inimigo arremesando o para frente.

2ª Combo Esmagador:Jin faz 5 socos seguindo e termina com uma "voadora"

3ª Supremo Punho de Asura:Concentrada toda sua energia nos punhos assim diferindo um soco certeiro no inimigo que ignora sua defesa.

Modo Espiritual

1ª Soco Espiritual:Jin reune suas esferas nos punhos e da um soco no inimigo deixando-o confuso.

2ª Arremeso de Esferas:Jin arremesa suas esferas depois de dar um soco no inimigo.

3ª Explosão Espiritual:Jin reune todo seu poder junto com as esferas e causa uma grande explosão.

Sieghart

800px-Sieghart002.png

Soberano

Sieghart ao treinar sozinho descobriu que a soluna ja nao era mais tão eficiente o estilo de luta de dele ficou obsoleto nao dava "diversão" pro sieghart até que ele decidiu fazer um apelo aos Deuses e os deuses fizeram um teste com Sieghart,Sieghart conseguiu cumprir e os deuses deram 2 Espadas parecidas com a soluna mas muito mais poderosas elas são separadas mas da pra ficar juntas concedendo mais poder ainda a sieghart agora ele tem modo Obscuro.

Skills:

1ª Ataque do Soberano:Usando as Espadas corta o ponto fraco do inimigo cortando a recuperação natural de HP.

2ª Sombra da Eternidade:Sieghart se esconde nas sombras e depois disferindo 2 golpes letais no inimigo.

3ª Rajada de Espadas:Sieghart une as suas espadas e invocando varias outras para atacar junto com ele.

Modo Obscuro

1ª Poder das Trevas:Sieghart usa o poder das suas espadas lançando um raio sobre o inimigo que o paralisa.

2ª Invocação:Sieghart invoca o Gorgos da Escuridão fazendo que ele lança uma rajada de escuridão sobre o inimigo.

3ª Explosão Maligna:Sieghart usa todo seu poder magico para causar uma poderosa explosão deixando o inimigo cego e confuso.

Mari

polaris.png

Mecanica

Mari ao perceber que suas maquinas precisavam de concerto ela lembrou que existia um grupo em calnat que consertava as maquinas e ela ao manusear essas maquinas percebeu que poderia consertar facilmente invocando peças voltando ao seu Manual bem melhorado alem de poder invocar as W.D.W Pode tambem invocar um Sentinela para lhe ajudar nas batalhas assim ela conseguindo concertar todas as suas maquinas recebeu o titulo de mecanica.

Skills:

1ª Rajada de Peças:Inovca um monte de peças formando um punho arremesando os inimigos para frente.

2ª Esfique de Gelo:Congela o inimigo depois levanta duas barreiras de gelo assim destruindo o inimigo.

3ª Furia da Terra: Petrifica o inimigo depois faz cair sobre ele uma Barreira de Terra.

Modo Robo

1ª Punho Fogete:Arremesa o Punho do sentinela contra o inimigo.

Reparar:Consegue se curar com o poder do sentinela.

3ª Metralhadora:Invoca a Metralhadora do Sentinela metralhando o inimigo.

Ok Pessoal é isso ai depois eu posto as 3ª Classes dos AP até mais fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atah da tua mente vai estar certo

pode ate ter pois da arvore de talentos tem um slot aberto nas partes das classe

mas n pode sair postando besteira q vem da tua mente[/font][/color][/size]

Muitas pessoas nao acham besteira se vc veio aki pra reclamar pode sair porque isso eu falei no primeiro topico é para discutir se nao gostou nao fica postando besteira aki.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho o certo postar em Off-Topic.

Gostei das suas sugestões,apenas não gostei o da Mari.

Mecânica,não cabe bem,depois de virar uma La Geas,virar mecânica.

Link para o comentário

pode ate ter pois da arvore de talentos tem um slot aberto nas partes das classe

bm fera, ele tem o direito de expressar as ideias dele ;D

é o terceiro tpc q vc fez ja com esse assunto, e esse foi oq mais fez sentido

gostei de algns' q vc fez do sieg

bem criativo

vlw por compartilhar ^^

Link para o comentário

Gostei cara ideias boas principalmente a do Jin que achei mais convincente ...

Mais creio eu quer 5° classe não deva aparecer .. mais fácil a KOG colocar um time de futebol com reservas e não convocados com a base e time titular

porque ela ta enchendo o GRAND CHASE de char ....

Mais voltando bom tópico

ate outra hora.....

Link para o comentário

Essa fico diagamos melhorzinnha huauhauha

Soberano

fico top esse nome...

podemos dizer que nessa vc fez melhor é de bom agrado

queria que essa 5ª Classe do Sieg fosse pro GC mesmo auhuahah

so pelo nome top

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Pow carinha legal a sua ideia.

Mas pra mim, teve mais um tom de humor do que um tom sério.

Tudo bem que é só uma ideia, mas sei lá, é de ideias que nascem as coisas, e acho que a maioria das pessoas não iria querer 5ªs classes engraçadas.

Link para o comentário

Cara aqui e publico , aqui nao posta so verdade , mas sim algum pensamento , algum raciocinio , se vc nao leu o primero topico nao poste estas coisas tambem .

Bela criatividade phoenix

Link para o comentário

N gostei, namoral,

1o: lugar errado cara... Tinha q postar em off-topic (FIKDIK)

2o: putz cara sera q faz sentido chars voltarem as suas armas anteriores? Eu sei q é dificil elaborar tantas historias, mas eu acho q vc deveria pensar melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.