Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banido no CF sem fazer nada. :(


'Cebolinha~
 Compartilhar

Pergunta

Aew gente, pesso a ajuda de voces...

Dia 8/12, entrei no cf, deu Hack toll detected (e uns numeros aki)

Ai deslogo, e quandu fui voltar, Falou que eu nao podia entrar na fase de testes.

E mostrou que tinha uma pessoa logada na minha acc.

Depois saiu.

Ai fui tentar dinovo, e Banido permanentemente.:suando:

Nao uso rack, Nao tenhu nehuma ligaçao com rack aki no meu pc..

Como que eu tomei bam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso tbm acconteceu aqui, so que foi banido pelo 7 dias. Eu mandei ticket pra z8 pero eu aum to esperando o resposta:

 

Well, second time this thing happens. Normally i want to loggin and on the servers lobby a massage appears "Hack Tool has been detected (1) (989:1:0:0)".

 

The first time I say, Its, okay something is happening bad. But this is the second time and i really want to play with my account.

 

*I didnt tried to hack, anything, no applications, no dll''s, nothing this time. Im pretty sure about that becouse I search on CF''s folder but anything about hack was there.

 

Really im saying the only and real truth, i loggin normally but in the lobby appears that massage, but what ill do? Im pretty sure about i didnt have nothing in the CF''s folder.

 

Please can you tell me what was that? A report, simple mistake, or it is becouse my ip is latin american, Can you tell me what happened there?

 

Thank you for read, Im waiting your answer please, and if it was a mistake can you unban it?

 

Eu to esperando o resposta, se voce qer jogar com outra conta tem q re-intalar o crossfire pra no pegar mais esse ban, espero ajudar-te.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos isso tbm aconteceu comigo, mais aconteceu por eu esta usando o Zyan, e aposto que vcs tambem estavam, se vc ativaram ele e nao clicaram em desativar, nem adiantava reiniciar o pc pois ele continuaria ativado, ai quando foram logar no jogo deu hack tool.Uma dica criem novas acc's e parem de usar hack, eu parei de usar faz tempo, podem olhar na area de skins telas de loguin By; enchin1, eu so entro na web cheats pra postar e pegar skins :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ai ja aconteceu com muita gente so i la no forum do A/L, mas, o que pode ter aoncetcido, foi um invader ter entrado na sua comta, e ter de jogado de hacker claro.

Aconselho que quando você for criar uma comta nova crie uma senha bem curta que seja dificil de achar, bom isso é só, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara conteceu isso cmg tambem.... nunca usei hac.ker so eu tenho minha senha e essa poha dessa z8 esta me reportando.... estou ficando P da vida

 

aff cara usar hacker e para noob... por isso eu odeio esses noobsq naosabem jogar e cagam a acc de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os unicos q sabem minha acc sao:

Eu, deus e z8games mais niguem entaoooo esse ban e alguma coisa alguem explica ai pfffff

 

E pra q hack no cf al po

so pra fud... O jogo

vai vira combat arms esse krai

se eu ve rack juro q reporto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É impossível você ser banido por não ter feito nada.

Algo você fez que violou as regras do game, para ser punido.

Alguém deve ter te reportado ou você deve ter usado algum hacker patched e tomou ban na conta.

Agora espere o ban sair.

abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.