AkillaDemom 1 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 INCUBANDO OVO Primeiramente você precisa de uma(s) Poeira(s) de Ori (1kk~~3kk).. Você Precisa de 8 Poeiras de Ori se o Valor Critico da Incubação for 8.. 5 Poeiras se o Valor Critico da Incubação for 5.. Lembrando que tem o tempo de espera para a incubação.. Se o tempo for 3 = 3 horas .. 5 = 5 horas .. Depois de ter incubado o ovo .. você tera a cria .. Dependendo da Cria você tenque upar ela até certo nível para virar montaria .. Ex: Unicórnio até lvl 100 / Lobo até lvl 65 ... UPANDO SUA CRIA Para upar sua cria eu sugiro um fake .. Ex : Você tem seu char lvl 300 e faz um fake lvl 1 .. Ataque os monstros com o fake para a cria ir upando .. Até o lvl 15/100 você pode upar a cria nos gremilins ou nos krills .. LvL 15/100 ~~ 35/100 pode upar nos Rei Gremilins ou Chefe Krills LvL 35/100 ~~ 65/100 Upe a cria em qualquer tipo de ORC LvL 65/100 ~~ 100/100 Upe a cria em qualquer Troll OBTENDO SUA MONTARIA Para obter sua montaria sua cria precisa estar no lvl necessário .. Ex : 100/100 / 65/65 / 35/35 .. Com a cria upada ekipe a cria e coloque um amago nela .. Ex : se for cria de UNICORNIO coloque um amago de UNICORNIO .. Depois que voce colocar o amago a sua cria automaticamente passara a ser montaria .. Se você quiser aumentar de nivel sua montaria apenas coloque amago nela .. Creditos : AkillaDemoM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sqvall 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'L~ 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Otimo topico , apesar de eu ja saber , vai ajudar muitos. @sqvall REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se avisado por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 588 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Mto bom o tuto ! Para iniciantes é ótimo ! parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Faltou um detalhe ae galera! Em vez de você esperar você poderia comprar uma incubadora na loja de cash! E uma alternativa, e as vezes (comigo ja ocorreu) o meu ovo deu bug e travou quando faltava 1h. E mais um detalhe seria bom você colocar que do 65/100 pode se upar em dugdeon nos caveiras apesar de ser pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu pinto 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 óTimo .. Vlw pelo Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados