D4RK N1TE 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 [video=youtube;M1DILh-6UUE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 3;09 caga as armas do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 é Os Corno De Hack Vip "Paga Para Ser Filho Da Put@" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 " Pagar para ser VIP para que " UP UP - depois parar como a maioria que não fais freekill , acho isso ridiculo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tenso, paga pra ver a destruição de um jogo que muita gente joga pra se divertir.. Isso sim.. Isso é o Brasileiro, se orgulhem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 agr n precisa ser um fdp, precisar ser um fdp VIP ASHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSA pior q ele fala a vdd, na zueira, isso q deixa o video daora vlw por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Vei é muito ridicolo os cara que fica se ezibindo nas salas Falando Tenho VIP vcs Não lixo mas o cara vei é PSA ainda se eu Fosse VIP eu ja tava General porra Não PSA VIP so estraga o Jogo vc ta com um Frag otimo ai entra um vip na sala o elite kika kai a merda da sala ai vc fica Puto Não é verdade? Então Crianças Que estão vendo Esse Topico NÃO USEM HACKER DE QUAL QUER TIPO DE QUAL QUER JOGO NÃO USEM @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okarinha ke mora logo ali 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o jogo perfeito que não deveria de haver hacker eh o combat arms mais os hackers sao apenas as pessoas ke soh pensam em si em seu lvl em seu boneco e etc... mais por otro lado eu tenho ke concordar com os hackers , a level up anda mto sanguessuga o hack o keke é ? sao apenas jogadores "noobs" que nao aguentam mais morrer e fikar com 55 gps de reserva e a arma se acabando ai o keke houve ?? hacks ! intao hoje kualker merdinha ta de hack akabando com o jogo infelismente graças a level up ao sistema de vc pagar o olho da kara numa aerma pra fika 14 horas com ela e sem falar nas manutenções vc soh se da bem se comprar cash , se sustentar a lug infelismente eh a verdade. se vc parar pra pensar vai ver ke vc compra uma arma e perde ela e nao recupera o dinhero usado pra compra-la isso ke me deixa indignado !!! valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Pelo visto a galera gostou amanhã posto mais videos , desse ''louco que fala a verdade , na zuação'' kk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 '' E aa Galera subindo no Mercado , Filho da puta Sustentando Filho da Puta '' Rachei com esse cara riariairairia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 se hacke rpra que eles pagao pra ser filho das putas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu sempre curto os vídeos dele,e já joguei várias vezes na sala dele. Mais acontece que perdi o contato com ele, e agora não sei mais onde encontra-lo. Ele fala apenas a verdadeira situação do jogo. E claro, é como se fosse um desabafo para ele. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Acho escroto quem usa Hack Vip pega patente mais quando entra na sala é morrer ativa o hack é fica matando todo mundo depois todo mundo sai da sala é ele vai pro Lobby da risada ._. naum entendo pq o uso desse ahck no combat arms S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 no youtube ja to ate escrito no canal do andre ajente comversa pello radical video legal ja tinha visto,mas vlw por compartilhar tem jente q n viu ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 "O cara paga pra ser filho da puta" kkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que isso é foda,os cara ao inves de gastar dinheiro pra botar um cash e comprar equipamento bom nao,o cara torra 50 conto com um hack vip,entra num jogo,pega faquinha,esfaqueia um doidao 70 mil vzs,da DC geral e depois comeca falar que é foda,ninguem merece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados