Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não basta ser hacker, precisa ser vip.


D4RK N1TE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei é muito ridicolo os cara que fica se ezibindo nas salas Falando Tenho VIP vcs Não lixo

 

mas o cara vei é PSA ainda

 

se eu Fosse VIP eu ja tava General porra Não PSA

 

VIP so estraga o Jogo vc ta com um Frag otimo ai entra um vip na sala o elite kika kai a merda da sala ai vc fica Puto Não é verdade?

 

Então Crianças Que estão vendo Esse Topico NÃO USEM HACKER DE QUAL QUER TIPO DE QUAL QUER JOGO NÃO USEM

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo perfeito que não deveria de haver hacker eh o combat arms mais os hackers sao apenas as pessoas ke soh pensam em si em seu lvl em seu boneco e etc... mais por otro lado eu tenho ke concordar com os hackers , a level up anda mto sanguessuga o hack o keke é ? sao apenas jogadores "noobs" que nao aguentam mais morrer e fikar com 55 gps de reserva e a arma se acabando ai o keke houve ?? hacks ! intao hoje kualker merdinha ta de hack akabando com o jogo infelismente graças a level up ao sistema de vc pagar o olho da kara numa aerma pra fika 14 horas com ela e sem falar nas manutenções vc soh se da bem se comprar cash , se sustentar a lug infelismente eh a verdade. se vc parar pra pensar vai ver ke vc compra uma arma e perde ela e nao recupera o dinhero usado pra compra-la

isso ke me deixa indignado !!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre curto os vídeos dele,e já joguei várias vezes na sala dele.

Mais acontece que perdi o contato com ele, e agora não sei mais onde encontra-lo.

Ele fala apenas a verdadeira situação do jogo. E claro, é como se fosse um desabafo para ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho escroto quem usa Hack Vip

pega patente mais quando entra na sala é morrer

ativa o hack é fica matando todo mundo

depois todo mundo sai da sala é ele vai pro Lobby da risada ._.

naum entendo pq o uso desse ahck no combat arms S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O cara paga pra ser filho da puta" kkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que isso é foda,os cara ao inves de gastar dinheiro pra botar um cash e comprar equipamento bom nao,o cara torra 50 conto com um hack vip,entra num jogo,pega faquinha,esfaqueia um doidao 70 mil vzs,da DC geral e depois comeca falar que é foda,ninguem merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.