Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda gerall

pedro12_12
 Compartilhar

Pergunta

GENTE COMO MELHORAR O MEU TECLADO ??

TIPO EU UTILIZO O JIN COMO CHAR PRINCIPAL E USO A 4 CLASSE DELE E PRECISA QUE O TECLADO NAO TRAVE MAIS O MEU TRAVA DIRETO E QUANDO EU APERTO Z DEMORA UM POUCO PRA SAIR O GOLPE, COMO EU RESOLVO ISSO ??

OUTRA COISA EU TOU PEGANDO A REY, DIO, ZERO E MARI DE GP TEM ALGUM BUGS PRA PEGAR MAIS RAPIDO ??

E COMO FAZER OS JFS DO SIGART 4 CLASSE ???

QUEM ME AJUDA FICAREI GRATO :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- acredito que nao tenha uma soluçao

recomendo que compre outro mesmo pois se for realmente poblema com o teclado esse"erro" nao tem so poblema com o Grand Chase

2-Nao ah bugs,recomendo que use um auto kill ou one hit e faça as missoes para completarem mais rapido

3- veja os videos:

[video=youtube;uAzAP-GPAPg]

[video=youtube;0E5rDO-PTiU]

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

mano tem como sim eu ja vi um topico falando como fazer para o telcado ser mais rapido aki na wc

o meu teclado e bom so que tipo eu queria aperta z + xx ao mesmo tempo so que nao da pra aperta ao mesmo tempo ai eu queria saber se tem algum modo de fazer pegar os 2 ao mesmo tempo

Link para o comentário

• 0
mano tem como sim eu ja vi um topico falando como fazer para o telcado ser mais rapido aki na wc

o meu teclado e bom so que tipo eu queria aperta z + xx ao mesmo tempo so que nao da pra aperta ao mesmo tempo ai eu queria saber se tem algum modo de fazer pegar os 2 ao mesmo tempo

isso se chama tirar o tempo do teclado,você tira o tempo do teclado assim você aperta qualquer tecla que ela imediatamente vai sem ficar travando.

Link para o comentário

• 0

Quanto ao problema no seu teclado você pode simplesmente ir em opções dentro do jogo e muda a tecla de ataque de Z para qualquer outra que você preferir.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para executar vários comando ao mesmo tempo sugiro que use um macro.

Recomendo JoyToKey, está funcional e é bem fácil de usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.