-Troll~* 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Introdução: Olá wc , sou eu denovo ... , então pra quem não sabe o que e hop jump . é voçê fica pulando igual um sapo . atiradores de elite não conseguem acerta voçê , menos chancês de ele acerta do que fazer ''duck'' então é isso . não é considerado cheat , mais em campêonato voçê pode perder pq ele anda muito rapido ! :rolleyes: Utilizando: 1 Passo - Abrá o bloco de notas . e cole esse codigo . alias +bhop “alias _special @bhop; @bhop” alias -bhop “alias _special” alias @bhop “special;wait;+jump;wait;-jump” bind “SPACE” “+bhop” 3-Passo - Salve com o nome ''pulo.cfg'' e na pasta cstrike do seu cs . 4-Passo- Abra seu cs no console e digita ''exec pulo.cfg'' e começar a bunnar ! , imagem para quem não entendeu : - Creditos : -Troll~* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 interessante em manin um tpc bem objetivo, formatado e com SS gostei tbm do conteudo sera bem util obg por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 12 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ficar pulando igual um sapo, interessantemente. Eu jogava CS na Lan House. Vou começar a jogar denovo,aproveito e uso este tutorial. Ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Troll~* 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 @mawer. Eu Fico Feliz de ajudar voçê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nossa tópico muito bom, gostei bastante. Isto é bem ultil para os players que querem ser sapos kk'. Gostei bastante levou meus agradecimento, obrigado por compartilhar conosco. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix_cs 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ajuda cara , eu fiz tudo certinho mais na hora que eu escrevo exec pulo.cfg o cara nao pula + , ajuda ae pfv :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Troll~* 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @fenix_cs sim amigo eu ajudo baixe essa confg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque na cstrike , e no console escreva '' exec pulo.cfg '' sem aspas thank's abrss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernardoBispo 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui não pulou com a cfg nem com o bloco de texto. Tenho uma duvida tem que ter a cfg sozinha? ou o texto e a cfg? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Troll~* 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui não pulou com a cfg nem com o bloco de texto. Tenho uma duvida tem que ter a cfg sozinha? ou o texto e a cfg? . Sê voçê nao consegue mas vai em > opçoes > controles > usar padrões . e começe a pular . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levelupp 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ajudou muito, LEVOU MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados