lucas10nu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Vai ser bem rapidinho o Tópico, porque eu vou é aproveitar... só vim aqui compartilhar com vocês. (É bem simples mais super útil) 1° Baixe o ChaosGCTrainer V5. Link do ChaosGCTrainer Funcional: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Baixe o PCheats V4. Link do PCheats Funcional : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Execute o Chaos Trainer , faça seu login. 4° Execute o Pcheats , clique nos banners, Open Trainer. 5° Abra o GC, espera chegar até o 100% , Iniciar. 6° Crie uma sala em qualquer missão. 7° no Chaos Trainer ative o One hit 8° no PCheats, vá no Super Stage Cleaner e procure a missão que você começou. 9° Quando estiver na missão, clique sobre o nome dela no PCheats ex : Torre Sombria... 10° Mate o mestre com o One Hit , e seja feliz :festa: OBS : Pra ganhar os laços você precisa fazer uma missão do seu LvL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mais para usar os hack's quer dizer que um não tem one hit? (o pcheats) Pois se usar dois hack's o pc corre mais ainda com os vírus ._. De qualquer forma.. eu estou pegando laços de pouco em pouco sem hack para presentear um manolo,mais obrigado pelo tuto de certa forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 bm, isso é meio obvio ne mas sua intenção foi boa mas q eu saiba o Pcheats n esta funfando ne, me corrija se eu tiver errado mas ,tbm to igual ao @ptmxd prefiro pegar sem cheat msm ;x mas vlw por postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Como o @~Iridescent~ falou , isso e meio obvio , e prefiro sem cheat tbm ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellScreem15 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Sem Cheat Obvio msm que se ja Usar 1 e Foda e 2 entao =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Esse conteudo já esta Existente em alguma postagem Ai! Valeu a Intenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom man, eu uso os outros dois hackers ... Sei que é meio arriscado baixar tanto hacker.. mais foi a unica opção pra pegar esses laços antes do evento acabar .. Mas foi bom man, essa dica eu já sabia, mais vai ajudar muito aqueles que querem pegar os laços com mais rapidez .. Obrigado por compartilhar man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O Pcheats não esta funfando.. eu estava seguindo isso.. mas faz uns 5 dias q o Pcheats parou de funfar =] eu uso o GCtrainer.. ligo auto kill + monster vac... ai é rapidinho passar os mapas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 obrigado por postar peguei os laços bem rapido mais meu pc encheu de virus Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 bm, isso é meio obvio ne mas sua intenção foi boa mas q eu saiba o Pcheats n esta funfando ne, me corrija se eu tiver errado mas ,tbm to igual ao @ptmxd prefiro pegar sem cheat msm ;x mas vlw por postar ^^ Respondendo sua pergunta... o PCheats só funciona os Stage Cleaner, por isso o método de usar os dois. aí fica bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Não prescisa de tudo isso só prescisa user o GCTrainer dar monster VAC e one Hit vi isso em milhares de tutos aki na WC apesar que não presciso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 a eu naum concordo com esses metodos de hack pois agora to em descontaminação de hacks num vou uzar mais mais msm assim vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu faço assim: Aciono o One Hit e o Monster Vac. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu pensei q seria tipo upar um personagen até o LV 40 e tals depois pegar outro e upar tbm bla bla bla e tals mais eu nao gosto de hacker minha assinatura tem até um nProtectGameGuard xD I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntiXuxa 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cara o PCheats está funfando sim eu uso ele e se kiser dou até print pra voce !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nao revelado 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tópico renascido. Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados