GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom gente, eu tava indo dormir u.u Mas resolvi postar um mod que eu fiz agora, porque acho que amanhã não vou ter tempo Como eu presumo que bastante gente comprou a M416 CQB permanente na última promoção (assim como eu) Resolvi fazer um mod para ela porque como é permanente, vc acaba enjuando do visuuh' Bom, vamos ao modding.... -Prints. -Scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: Gente, o arquivo tem quase 23mb, então não dá pra fazer no VirusTotal, e esse foi o melhor site que eu achei, se souberem de algum melhor me respondam blz ? -Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Bom gente, espero que tenham gostado Esse é mais um mod FEITO POR MIM Não floodem, não copiem (Se forem copiar, coloquem os créditos *-*) E como eu já disse, acho que to melhorando *-* -Créditos. Pelo tópico: 100% Eu Pelo mod: 100% Eu COMENTEM AE GENTEE', SE GOSTARAM SE NÃO GOSTARAM, SUGESTÕES DE MELHORIAS E TALZ, PORQUE TO SEM IDÉIAS PRA MODS :S -Tutorial. 1º - Baixe o arquivo e extraia a .rez 2º - Vá até Meu computador > Disco Local ( C: ) > Level Up! Games > Combat Arms > Game 3º - Procure o arquivo que tem o mesmo nome da .rez, copie e guarde dentro de uma pasta de sua preferencia, pois ele é o original (sem modificações) 4º - Pegue a .rez modificada (que voce baixou) e arraste para a pasta Game 5º - Irá aparecer um aviso, clique em mover e substituir 6º - Abra o CA e veja o resultado. Vlw gentee' Se gostou, não gostou, vai usar, não vai usar... Agradece aee', não custa nada! Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ficou bem legal! Eu baixaria! Meus parabéns, ficou muito bonita! Aprovo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nossa manin vc sempre inovando fico muito loka melhor do que a M416 CQB CAMO que eu uso kkk ganho meus thanks vo usar adoro essa arma quando jogo com meus amigos com ela eles falam que eu estou de hacker pq mato de longe kkkkkkkk ve se pode ^^ Continue assim que vai longe aki na Area de Mods @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ficou bem legal! Eu baixaria! Meus parabéns, ficou muito bonita! Aprovo! Abraços![/color][/font][/b][/left] Vlw cara, to sempre buscado melhorar *-* E vlw também pelo thanks *------* Abracs. Nossa manin vc sempre inovando fico muito loka melhor do que a M416 CQB CAMO que eu uso kkk ganho meus thanks vo usar adoro essa arma quando jogo com meus amigos com ela eles falam que eu estou de hacker pq mato de longe kkkkkkkk ve se pode ^^ Continue assim que vai longe aki na Area de Mods @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo Vlw cara, pelo coment e pelo thanks *-----* É verdade, até eu acho que to com hack com ela auhsaushaushaus Bom saber que vcs gostaram... Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara sua arma ta muito muito maneira mais serra que vc consegui imita essa shsushsu fala que ñ é show se conseguir manda por pm ja ta levando meu thanks flws eu vi ela no mpgh amerricano e fiquei apaixonado por ela =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara sua arma ta muito muito maneira mais serra que vc consegui imita essa shsushsu fala que ñ é show se conseguir manda por pm ja ta levando meu thanks flws eu vi ela no mpgh amerricano e fiquei apaixonado por ela =D Caara, eu até consigo colocar uma textura parecida Mas o cara que fez isso ae fez sem vontade nenhuma Porque ele deixou a opacidade no 100% Não apareceu nem as linhas da arma e nem os acessórios pretos que tem nela Tá um lixo, mas a textura é legal Vc quer que pinte o negócio de segurar alí também ? Acho que fica muito estranho :S Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLorDImPeraDor 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 fikou beim legal lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Gostei bastante, eu a tenho permanente e por enquanto estou gostando dela, eu só acho o som dela muito enjoativo.. rs Belo trabalho, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 fikou beim legal lek[/color] Vlw cara, se puder agradece aee' OBS: Cuidado com o flood Abracs. Gostei bastante, eu a tenho permanente e por enquanto estou gostando dela, eu só acho o som dela muito enjoativo.. rs Belo trabalho, Abraços! A vlw mesmo manoo É, meu primo me disse sobre o som mesmo Tava pensando em aprender a mexer com o som das armas E colocar o da MP5 RAS que é bem forte, o mais loko eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Cara , essa arma ae ta mais para M416 Baron's CQB ;D Mais ta bem legal . E tbm não tenho ela permanente não :X Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Cara , essa arma ae ta mais para M416 Baron's CQB ;D Mais ta bem legal . E tbm não tenho ela permanente não :X Abç[/color][/font][/center][/b] Nossa manoo, procurei no google e parece mesmo o_O Essa arma já tem no CABR ? Essa Baron ? Vlw pelo elogio e pelo coment Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Massa. Mas me diz uma coisa, qual foi o seu trabalho pra por a textura da Baron's CQB pra CQB normal?, acho que quase nada! =/ #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Massa. Mas me diz uma coisa, qual foi o seu trabalho pra por a textura da Baron's CQB pra CQB normal?, acho que quase nada! =/ #Feliz Natal Só uma coisa ferinha, procurei por Textura Urban Camo no google e achei ela, peguei, colei na original e apaguei todos os detalhes pra não ficar exquisita Seria bem mais fácil fazer da Baron, mas não foi dela... Portanto, se vc não sabe, não fale bosta. Abracs. Meus parabéns. Tópico bem organizado. Obrigado por compartilhar. Modding funcional. Abçz' Vlw manin *-* Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O amigao,acho que vc nao leu o que eu escrevi, QUAL FOI O SEU TRABALHO COPIANDO A TEXTURA? Mecheu na Matriz? NOS REALCES?.Acho que pelo nome do topico foi uma ''textura'' ''nova'' na CBQ.Acho que antes de me chamar de burro,e que nao sei de nada, vc deveria respeitar alguem que tem mais experiencia que vc! E com o tempo que se aprende. Agora vc faz seu mod, posta aki e ainda so quer receber comentarios positivoS? acho que tem que aprender que o negocio aki nao funciona assim. Aaa vai encher o saco de outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Primeiro, não te chamei de burro e nem disse que vc não sabe de nada Só disse que se vc não sabe com o que eu mexi, no que eu mexi, não pode sair falando o que eu fiz sem saber se foi isso mesmo Sobre sua experiência, pô cara, admiro seus mods, já vi bastante deles aqui na WC E sobre os comentários positivos ou negativos, sempre deixei bem claro que aceitaria sugestões de melhorias, críticas e talz Não sei se vc postou aquele comentário sem maldade nenhuma e acabou soando mal (acho que sim) ou se vc teve a intenção de ofender (acho que não) Mas de qualquer maneira, eu entendi como um comentário ofensivo, e não como crítica nem sugestão de melhoria Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Primeiro, não te chamei de burro e nem disse que vc não sabe de nada Só disse que se vc não sabe com o que eu mexi, no que eu mexi, não pode sair falando o que eu fiz sem saber se foi isso mesmo Sobre sua experiência, pô cara, admiro seus mods, já vi bastante deles aqui na WC E sobre os comentários positivos ou negativos, sempre deixei bem claro que aceitaria sugestões de melhorias, críticas e talz Não sei se vc postou aquele comentário sem maldade nenhuma e acabou soando mal (acho que sim) ou se vc teve a intenção de ofender (acho que não) Mas de qualquer maneira, eu entendi como um comentário ofensivo, e não como crítica nem sugestão de melhoria Abracs. Aaa mano, entao blz, foi mal ae, mas ate que ficou massinha o mod! Mais pra frente tu vai entender o que quis dizer!! #Amigos?? #Feliiz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aaa mano, entao blz, foi mal ae, mas ate que ficou massinha o mod! Mais pra frente tu vai entender o que quis dizer!! #Amigos?? #Feliiz Natal De boa man É que ontem meu primo tava aqui, e eu queria mostrar pra ele como fazia um mod Aí o Photoshop ficou dando erro, só Deus sabe o tanto que eu sofri pra fazer esse mod haha' Até 2 da manhã fazendo u.u Mas de boa, agora sei que vc não teve a intenção ;) Amigos *----------* Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel02020 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Otimo topico . levou meu tanks . muito bom mod funfo certin obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-The~FaTaLyTy__ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Talendo eh para poucos em? ^^ fico massa, e essa arma ae parece a Baron's M416 CQB ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 [/size][/font]Otimo topico . levou meu tanks . muito bom mod funfo certin obg Vlw man *-* Vou postar daqui a pouco um pacotão pra m16a3 (padrão) Abracs. Talendo eh para poucos em? ^^ fico massa, e essa arma ae parece a Baron's M416 CQB ... Bastante gente falou que parece mesmo haha' Vlw pelo elogio *---------* To postando agora um pacotão de mods pra m16a3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Otimo Modding ,Valeu ai Levou meu Thx ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo100% 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Posso da uma ideia pq tu n cria mod qe a arma padrao vira sop mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Parabéns Mano ! Tá Linda .. Só q eu nao vou baixar nao tenho CQB.. kkk' # Feliiz Natal Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulsanne 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Rpz, to nessa mesma idéia que você...comprei a CQB permanente...só que n curto o visual dela...e pra completar...ganhei duas vezes a Baron's CQB, uma por 1 dia e dps por 30 dias. Quase fico doido quando vi que n dava pra renovar...e ai vejo esse post...baixei e vo instalar, quero minha CQB igual a Baron's! Parabéns pela iniciativa...Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 # Amigo, a única nois que é sua no tópico, é o print # Apesar, o nome dela está errado # Nome correto: BAron's M416 CQB # Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados