Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crosfire brasil com rackerr eu apoio


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem usar ha.ck no cfna porque o ping dos caras e minimo - de 10 as vezes de ping ai pra nivelar nos usamos hack, más usar no br que geral ta de igual pra igual ? Nao vo nem joga essa merda de cf br sei la dos caralho a 4, tomara que voces todos ha.cks vao jogar esse ai e deixa meu cfna namoral, bando de troxa vao chupar um canavial de piru poha, pra que usar hack caralho

 

 

ps: Moderador, comi sua mae onde e ela pediu biz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cotoco vai estraga outro jogo?

toma vergonha bando de nub seis fica ai se achando com esses hack ai

mais sem hack treme na bala:)

eu n apoio n

eu so gosto de hack ne jogos como combat arms e cross fire mais nd mais o cross fire brasil tinha que ter um engine de anti cheats mt bom mt bomm mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem poio hacker no novo CF e isso ae mano rumo aos hackers no novo crossfire A/L

Muitos ansiosos para que chegue o dia 14 de dezembro :D

 

Acho qe e porisso qe tu nao ganho chave um noob que so pensa em usar hack! vai aprender a jgoar cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a area certa para postar esse tipo de assunto

Area correta: CrossFire Off Topic

@Topico: Faça mil favor Agora com ping baixo não precizamos de cheats, hacks

Vamos tentar jogar sem esses tipos de Programas ilegais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse Kaliu , tem horas que ele não quer hackers , outras horas ele já quer , mano , não tem hacker , os caras que são pros D+ , tava vendo ontem o lek la dando 4 kill , com K2 o 1 kill normal o resto HS , kikaram logo... -.- , mesmo se tiver hacker , sera kikado em questão de segundos. e o Ban sera no IP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacke e o caralho seu filho de uma pulta enfia o hacke no cu! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!#CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK! #CFALSEMHACK!

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.