Bo0d Fire 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Gente pelo amor de Deus, não postem hacker pra cf-br aqui, no crossfire/na todo mundo diz que usa hacker por causa do ping, agora que o cf br vai deixar nossos pings baixos, por favor sem hack! Sempre tem uns lixos que vao responder abaixo: O nome do forum é webcheats como vc quer que nao postem hack? por que não poha, pq quem usa hacker é fracassado , viado, pessoas bastardas revoltadas pq devem ter uma mãe vagabunda e um pai viado, e ficam usando hacker! Tambem quero faser uma pergunta: Qual a Graça de jogar com hacker? pq pra mim isso e só para covardes de deficientes mentais que nao tem coordenação motora para mover o mouse e mirar no inimigo e atirar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachornicle 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 e isso ai mano comcordo plenamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeffersonap 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu concordo plenamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hum.. Se Voce Nao Esta A Preucura De Hack. Entao PQ vc Esta Registrado Na Webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefrens02 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mano tambem concordo, se quiser usar cheat usa la no CrossFire normal, agora po, Crossfire BR , qual alegria que um brasileiro vai ter de usar hackers no proópio server do nosso continente? pensem antes de fazer a besteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana4 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 e verdade concordo tbm , vai fika feiao pow o rak . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Cheats ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 essa cara so fala, mais todos eles usa Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 concordo tbm podem usa no NA mais usa no AL eh pura noobise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTouch 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu criei essa conta aprincipio pra joga de one hit no ZM do crossfire NA, agora não tem ZM, não tem desculpa que tem gente com low ping, Tudo depende agora da sua habilidade então.. Tem como NÃO USAR HACK E APRENDE A JOGA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hum.. Se Voce Nao Esta A Preucura De Hack. Entao PQ vc Esta Registrado Na Webcheats? Mais outro que so pensa em hack! vou falar denovo a web cheats nao e totalmente dedicada aos hacks mano presta ateção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bo0d Fire 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mais outro que so pensa em hack! vou falar denovo a web cheats nao e totalmente dedicada aos hacks mano presta ateção![/color][/font][/center] Exatamente, no web cheats existem varias abas do crossfirem: crossfire-tutoriais (la ten varios topicos de como diminuir ping, almentar fps) crossfire-skins (kill-marks, telas de login) tem a aba duvidas, em fim, web cheats não é so para hackers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 só vai dar os noobs q ainda n aprendeu jogar e usar hack e se bobibar n vai saber nem como liga o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big_dick 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aposto q vai ter uns lixo q vao uza, entao nos q nao vamos uzar vamo reporta tudo esses lixos.sou contra hackers no cf-AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasegava 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 KK nao tem coodernação motora pra mirar no cara e matar eu raxei muito e concordo hack no CF-BR Não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmhp1 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hum.. Se Voce Nao Esta A Preucura De Hack. Entao PQ vc Esta Registrado Na Webcheats? LEIA O TÓPICO ENTERO MILK VC VE AS PRIMERA PALAVRA E VEM FALA MERDA RETARDADO .-. SE VC É A FAVOR DE HACKE USE ENTÃO BABACA DEPOIS QUE LEVA BAN NO IP NÃO CHORA NENEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmattheus1 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 A webcheats é algo tão inútil quanto mpgh, pois o principal motivo de visitas aqui é os hacks ! vários lixos que não sabem jogar vem aqui só pra pegar hack, isso é ridículo --' sem hack no cf al por favor hackers, POR FAVOR BANDO DE DESGRAÇADO, vai usar hack nos gringos lá porque pra eles eu nao to nem fudendo. Eu vou reportar todos os hackers que eu ver no cf al, pra não deixar estragar tão rapido. #CFALSEMHACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brennolerman 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 comcordo manoo é nois CLOSED aos hacks:yes: no CF BR :yes: wEB CHEATS so ajuda a estragar os JOGOS site lixooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Angel_Hell3 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 concordo e muitttooo!! OPERAÇÃO SEM HACK EU APOIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Blindado-. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Apoiem a campanha #CFALSEMHACK diga não ao hacker no crossfire al ira estragar o jogo todo , alem de fazer um server br pra nois ficar com mini ping ainda querem estragar u.u , hackers maldito deveriao morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
May4000 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico: lol? colé povo ja estrago o CA com o bando de hack desanima joga CF por causa da quantidade de hack agora no CF AL? u_u pra usa hack assim, tem eh q nao saber jogar, ai inventa desculpa u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eiron157 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara concordo plenamente, isso ai h@ck é uma merda msm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTouch 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico: Sempre tem um fdp que arranja disculpa pra usa hack. Arrombado vai se fude, vai estraga otro jogo deixa nois aqui no crossfire br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Inútil". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados