Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire -BR sem hacker


Posts Recomendados

Gente pelo amor de Deus, não postem hacker pra cf-br aqui, no crossfire/na todo mundo diz que usa hacker por causa do ping, agora que o cf br vai deixar nossos pings baixos, por favor sem hack! Sempre tem uns lixos que vao responder abaixo: O nome do forum é webcheats como vc quer que nao postem hack? por que não poha, pq quem usa hacker é fracassado , viado, pessoas bastardas revoltadas pq devem ter uma mãe vagabunda e um pai viado, e ficam usando hacker!

Tambem quero faser uma pergunta: Qual a Graça de jogar com hacker? pq pra mim isso e só para covardes de deficientes mentais que nao tem coordenação motora para mover o mouse e mirar no inimigo e atirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro que so pensa em hack! vou falar denovo a web cheats nao e totalmente dedicada aos hacks mano presta ateção![/color][/font][/center]

 

Exatamente, no web cheats existem varias abas do crossfirem: crossfire-tutoriais (la ten varios topicos de como diminuir ping, almentar fps) crossfire-skins (kill-marks, telas de login) tem a aba duvidas, em fim, web cheats não é so para hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Se Voce Nao Esta A Preucura De Hack. Entao PQ vc Esta Registrado Na Webcheats?

LEIA O TÓPICO ENTERO MILK VC VE AS PRIMERA PALAVRA E VEM FALA MERDA RETARDADO .-. SE VC É A FAVOR DE HACKE USE ENTÃO BABACA DEPOIS QUE LEVA BAN NO IP NÃO CHORA NENEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A webcheats é algo tão inútil quanto mpgh, pois o principal motivo de visitas aqui é os hacks !

vários lixos que não sabem jogar vem aqui só pra pegar hack, isso é ridículo --'

sem hack no cf al por favor hackers, POR FAVOR BANDO DE DESGRAÇADO, vai usar hack nos gringos lá porque pra eles eu nao to nem fudendo.

Eu vou reportar todos os hackers que eu ver no cf al, pra não deixar estragar tão rapido.

#CFALSEMHACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico:

 

lol?

colé

povo ja estrago o CA com o bando de hack

desanima joga CF por causa da quantidade de hack

agora no CF AL? u_u

pra usa hack assim, tem eh q nao saber jogar, ai inventa desculpa u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usa hacker no crossfire A/L porque meu ping é auto e de 210 a 502, agora fala se eu não tenho um motivo pra jogar de hack, a e tambem não vem com esa falando que, só porque você nao comsegue jogar fica atrapalhando o jogo dos outros, vocês usaram hacker por motivo de ping no crossfire N/A, agora vo usar hacker no Crossfire A/L por motivo de ping :ironico:

 

Sempre tem um fdp que arranja disculpa pra usa hack. Arrombado vai se fude, vai estraga otro jogo deixa nois aqui no crossfire br

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.