Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FONT="Arial Black"]novo hacker depis da att funfando xD consegui bem fasim[/FONT]

Compartilhar

Posts Recomendados

1º baixe aki o hk: 4shared.com]4shared.com - online file sharing and storage - download Revolutions Trainer--WebCheats---xPadilla.rar

2°baixo o revolutions aki 4shared.com]4shared.com - online file sharing and storage - download Revolutions Trainer--WebCheats---xPadilla.rar

3° feito isso va na pasta rais do gc poen o 1º hk nela com o livrinho

4º estraia ela e abre vai ter 2 main cole na pasta do gc na frente

5º abre o gc e o hk 2 nao entre espere

6 agora va na pasta raiz do gc > C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e mude o nome dos main.exe o que esta escrito apenas main renomei para mainoriginal tudo junto e o mainhacker mude para apenas para main (fassa o q eu falei para funfar)

7º agora entre no gc, log acc e depois quando aparecer os server não entre se não aparecera "tempo de conexão esgotado... sem resposta do servidor"(normal acontesser isso)

8º volte a pasta raiz do gc > C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e renomeie os main novamente assim: aquele escrito apenas main mude para mainhacker novamente e o que esta escrito mainoriginal mude apenas para main(repita o processo toda vez q for usar algum hack)

9° use o hacker e seja feliz nao abuse tem tudo completo xD

agradessa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é meu do meu jeito

:eek::eek::eek::rolleyes::cool::cool::(:o:D:Desse topico meu amigo me passo e eu postei entao nao tem o q falar e ta funfando eu msm teitei :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

rlx ta funfando sempre tem um nb para falar :D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

williandd0000 postando um hack sem scan e williandd00 elogiando. Idiota se liga meu brother, peso a todos vcs que evitem baxar hack sem scan e principalmente quando é puro CTRL C + CTRL V porque nao e possivel baixar psaokspaoksaposa EURILITROS

Esta sua retardadice é de parto ou de nascenca??? Noob :p

Link para o comentário

aff

se é CTRL C + CTRL V,só ta escrito o nome do servidor q hospeda o hack só num da pra baxa

e sem scan?se vc ker q o tópico continue na ativa faz o scan

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.