Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resultado de jogar justo

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,como alguns de vocês sabem a pouco tempo eu virei legit,felismente consegui parar de usar hack,então hoje anoite eu entrei em uma sala sniper only e botei terror nos noob!!,acho bem mais prazeroso jogar sem hack,olhem o resultado..

[video=youtube;27OHJWn7s3o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novamente me desculpem pela música,eu já a repiti várias vezes em outros vídeos,desculpem a resolução também que ficou meio baixa,espero que gostem,eu acho que to bem,sem que existem pessoas melhores que eu,mas to voltando!!!

A

Abraçz galera espero que curtam o vídeo !! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tncc,aqui em casa mo lag fazer vídeo,mas nem tava de hack,se eu tivesse faria unb até com lag de vídeo,mas já que você acha que to de hack,faça um favor pra min nem comente,ok?

abraçz.

Link para o comentário

Eu tenho vídeo aqui,mais a partida demorou pra acaba e eu tava gravando em HD acho que fico 320mb de vídeo,então pra min hospedar no youtube,vai ficar um dia inteiro hospedando o vídeo,iria demorar muito,então decidi só postar essas prints ae só para vocês verem como estou me saindo sem hack ^^

Link para o comentário

Muito bem cara, eu tambem usava hack e depois virei legit e ontem eu ganhei pela primeira vez da galerinha da wc ( so constando, foi tudo no scope na cagada kk ) Parabens e continue assim!

9y569n-5.png

Link para o comentário

aff. Legit aonde? Legit é a pessoal que nunca usou hacker,chames,modding, e nenhum outrso hacker ou trapasas, vc pode se dizer que parou de usar hacker e é bom mais legit não, tipo eu sou um legit... Nunca e nunca usei hacker,chames,modding,e nunca vou usar

Link para o comentário

Parabéns Largou as Dorgas =D

Belos Kill's na Sniper, Continue Assim

Não ligue para os QQ's que ficam te criticando , falando que são Superiores pois esses Não passam de Crianças Imaturas. ;D

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.