wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu baxei os dois '-' nao sei quantos bits tem o meu pc eu sei q tem 48,8 GB sistema do arquivo NTFS e nao aparece a tela do hack e nao abre com HOME '-' Baixa as DLLS e Coloca Junto com o hacker Para ejerta e Ver Se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 AFF se v´c tiver o TV TEAM VIEWER 6 aí vai o ID :153 327 136 e SENHA :7326 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pink1455 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ai akelas dll's para tira o dc aonde eu colo elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mano123 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu nao consigo esse injetor pode ser outro? qual? mto bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 AFF se v´c tiver o TV TEAM VIEWER 6 aí vai o ID :153 327 136 e SENHA :7326 Mano Não Vai Da Estou respondendo os Posts e Eu Zerei meu PC TODO to ate baixando o combat arms agora esse posts eu fiiz 1 dia antes de eu zera porque meu pc entro virus porque tava testando 1 hacker aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu nao consigo esse injetor pode ser outro? qual? mto bom o topico Se quiser usa outro ejerto Pode Troca siim Recomendo o ejerto PerX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 q merda '-' ajuda direito nao ocnsigo netender oq eu fasso :( eu nao posso agradecer se o hack nao me ajudou em nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ai akelas dll's para tira o dc aonde eu colo elas? ejerta ela junto com o Dl do Hacker q merda '-' ajuda direito nao ocnsigo netender oq eu fasso :( eu nao posso agradecer se o hack nao me ajudou em nada '-' Mano Fiiz tudo oque pude Não Sei + soluçoes eu tentei Pelo Menos Agradeçer Por Eu Te Tentado Te ajuda veei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powp 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao ta abrindo o menu do hacker aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aff eu vo é reportar ¬¬ q lixo !!! nao consigo usar porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao ta abrindo o menu do hacker aki Seu PC E 32 Bits Ou 64 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°SynGates° 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Topico centralizado, muito bom e conteudo funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Topico centralizado, muito bom e conteudo funcional! Obrigado agradeça Não Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacbruninho 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao funfo aki nao, quase nenhum hack pega no meu pc, ele e exigente u.u (nao vou agradeçer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao funfo aki nao, quase nenhum hack pega no meu pc, ele e exigente u.u (nao vou agradeçer)[/size][/color] Mano Não Funfo Então Vai Na Soluçao Do Erro e Baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lufepigo 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aki não abre o menu do hakcer Ajuda plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aki não abre o menu do hakcer Ajuda plix Baixe a soluçao Do Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyzk99 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 otimo simplizmente otimo meu dedo ta banbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhank 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 @@ vamos testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpnoob 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o meu num abriu eu tenho que por todas as dlls dai??? agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 #Tópico bom #Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 T[/color]ópico bom #Continue assim Obrigado Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feh1299 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Obrigadoo Bom Topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Obrigadoo Bom Topico ;D Obrigado[ Agradeça aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados