Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nova forma dos Rev.

Buh.S
 Compartilhar

Pergunta

Olá, a duvida é simples..

andei reparando que os novos revolutions tem esse lance de fazer um backup e substituir o main.. blablabla

mas seriam todos os Revolution que tem essa substituição?

ou tem um que n é..

(se tiver por favor diga qual)

(odeio mecher em config. do pc ou da pasta do gc pra usar cheat.. acredito que tenha outra maneira de usar.. se n tiver é só n usar mais!)

;x

valeu!

bai!!

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como a Buh disse esse negoçio de mecher e pasta do gc e talz tipo eu nao gosto de faser issow pq ouvi boatos que isso aumentam bastante o ban da conta do gc do usuario que for usar o hack D:

vou esperar trainer's com outras config's. pq ngm vai morrer por causa de hacker e perde a acc atoa usando esses tipos de configuração no gc

o.O'

Tchauuz

Link para o comentário

• 0
como a Buh disse esse negoçio de mecher e pasta do gc e talz tipo eu nao gosto de faser issow pq ouvi boatos que isso aumentam bastante o ban da conta do gc do usuario que for usar o hack D:

vou esperar trainer's com outras config's. pq ngm vai morrer por causa de hacker e perde a acc atoa usando esses tipos de configuração no gc

o.O'

Tchauuz

man,isso num tem nd a ver,vc simplesment substitui o main.exe para um mais antigo,num envia log nem nd.

e Buh,sim vai ter q ser assim,e eu acho q é pra sempre,pq eu vi na danger cheats o Sr.Master dizendo q ou vão ter q usar o trainer dele 10.0 automático( q ainda é chato d usar ) ou vão ter q faser akeli método,pois os addresses estão mudando sempre q logamos,e não da pra fazer um trainer mult address

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.