viτσrƒσ∂α 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Antes de Mais Nada Agradeça Pofavor Criei Uma Nova Conta e Oque eu Mais Presiso Agora e Fazer Bom Tópicos e ser Agradecido e Não ser Punido !Pofavor Agradeça Não Faça Flood Para Evitar Punições Bobas.Não Me Xinguem em Todo Meu Tópico Alguêm Me Xinga Sejam Maturos.O Hacker Não Funciono? Paciencia Não Xingue e Não Perca a Cabeça so Fale seu Problema que eu Ajudo Do Jeito que Poder !Leia o Tutorial Não Saia Baixando Pofavor e Veja o Scan e Avaliem meu Tópico(5 Estrelas Pofavor Rs !) Vim Postar um Tópico Melhor(Bem Explicado)Porquê ja foi postado Por um membro da WEB CHEATS ! Vamos ao Que Interresa ! Status do Hacker: Windows XP - Testado e Não Aprovado pelo Criador e Por Mim Motivo:Trava seu Computador Todo. Windows 7 - Testado e Aprovado Por Mim Windows Vista:Não Testado Por Nimguêm nem pelo Criador nem Por Mim Tutorial do Hacker: Baixe o Hacker Clique em Execultar Clique em 'Install Hacker' De Ok Na Mensagem que Aparecera E Abra o crossfire pelo Patcher_Cf Tutorial Detalhado Com Prints: Clique em 'Execultar'. Clique em 'Install Hacker'. De Ok Na Seguinte Mensagem: Abra o Crossfire Pelo Famoso 'Pather_Cf'(Se For Windows 7/Vista Execulte-o Como Admistrador). Tutorial Detalhado e Bem Explicado Com Vídeo: Ta No Forno !!.. Prints Que Comprovam Que o Hacker é Funcional: Download do Hacker Loader: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hacker Loader: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso// F12 ABRE O MENU Creditos: Saedelaere - Criador do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Belo Topico KK FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Voce Poderia Informar As Funçoes??.Belo Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 [Po manow pega no Crossfire BR ?/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto26551123 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 karaio no noob mao pastor nooooob agente n precisa mais disso lek eu usava pra z8 criar a merda d um sv br pro ping fikar menor e deu certo isso q fiseram pq mt br hack la pra q hackk o seu noob '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]lef 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 qual as funçoes do h4ck manno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hack 100 % funcional , mais como não sou burro nem nada não cai no sua vai falar que esse hack é atulizado ? vai mentir pro capeta man esse hack ja foi posta como eu sei que o outro funciona do msm coisa . peria que tu tira-se o post da web cheats # reportado como post duplo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igork999 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 ei isso da ban nao da???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hack Funcional Recomendo Baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltoniusxd 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Leek o meu ta dando hack tool detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 ei isso da ban nao da???? Teste numa fake para ver se o hack não está detectado, caso contrário, poderá ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 otimo hack funconal pode me passar codigo do post?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o hack nao é duplo esta e 1 versão atualizada do patch mais continua sendo a 1.6public vo tentar virar VIP no site desse hak a vesão VIP é mto fodona :S mais obg pelo hak eu nem sabia que tinha atualizado de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 ta dando hack detec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Cheats ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 afs aki ta dando dc na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ichigo Kurosaki♦♦ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hack 100 % funcional , mais como não sou burro nem nada não cai no sua vai falar que esse hack é atulizado ? vai mentir pro capeta man esse hack ja foi posta como eu sei que o outro funciona do msm coisa . peria que tu tira-se o post da web cheats # reportado como post duplo . Na verdade mano, os outros haks, estão patches, esse é um outro hak, que o ZYan fez. Aqui o site original. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o hack nao é duplo esta e 1 versão atualizada do patch mais continua sendo a 1.6public vo tentar virar VIP no site desse hak a vesão VIP é mto fodona :S mais obg pelo hak eu nem sabia que tinha atualizado de novo a versão antiga não ta dando patch ja testei /; jaja vou fazer um video mostrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljogador 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Já exist e esse hack http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1293894-novo-hacker-para-crossfire-atualizado-6-12-11-a.html DETECTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyrko 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu adoro esse hack ele tem muitas funçoes menos o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 @bieljogador Não é o mesmo hack. O membro postou o hack dia 7 na WC, e na zYan dev, esse hack foi postado dia 11. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Cheats ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 otimo hack funconal pode me passar codigo do post?? nossa ja quer clona post do mlk lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquaking1995 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ai parceiro como fas um haker eu so seio faser o topico me ajuda eu fis um topico mas sem o dowloads e se 4 chared escam me ajuda ae como faser???? Ponhe a rresposta la no machida loader v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeffersonap 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aff hack toll as bem detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunox 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aki estava funfando normalmente só que o ha.ck ou o CrossFire Terá que atualizar.. entao os ha.ck yzan ( acho que é assim que escrve) não estão funfando mais..Temos que esperar um nova atualização do ha.ck.. um macete para esse ha.ck..( quando vc entra no Cf_Pather e da Hock toll bem detected.. faz uma coisa aperta / ctrl+Alt Delete e finaliza o crossfire... entra de novo so que tem que ser jogo rapido.. entra o mais rapido possivel no Serve do crossfire..Não da Erro no Xp ) Vlw Esperamos a nova atualização.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados