Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais novo hacker gold real


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu usei um hacker que ficava abrindo o DVD a cada 3min. Bom, o negócio é que: um belo dia loguei e meus itens haviam sido subtraidos do meu char, do bau e de outra conta. No total foram Ordos, Beluns, Celestos, enigmas alem de 780kk e uma armadura wyvern +15.

Não lembro se foi do Morointer. O sugeito que fez este estrago na verdade entrou na minha conta e deu Aging em alguns dos meus itens: a lança 105 foi pro +15 e a bota 100 foi pro +13. É claro que foi legal mas, os itens que sumiram eu estava guardando pra adquirir itens 108.

Resumindo, após manda suporte (sobre a perda dos itens), eles foram devolvidos.

Procure saber se o Hacker que abria o DVD era do Morointer. Se for, ele somente abusou da confiança. Enquanto ele estava logadondo as contas dos outros players ele manteve uma conversa comigo. Achei ele um cara manero, realmente de confiança. Mas, infelizmente, eu não confio em ninguem. Não me leve a mal. Este rapaz que logava as contas dos aoutros, inclusive players conhecidos, me pediu ID e senha. Devo confiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para vc não ser Hackiado:

 

1º coloque seu ID e senha em um bloco de notas.

2º Deixe este bloco de notas Zipado e com senha.

3º Antes de abrir o injetor abra a caixa de texto e copie ID -> cole (Na ID) depois copie senha->cole (Na senha)

4º Não aperte "Enter" use o "entre" da janela do jogo.

 

Enquento usei isso nao fui hackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.