Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Refletindo sobre Lupus

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para faze-los pensar,e saber as suas opiniões.

Eu estava aqui pensando,já lançaram o Lupus com suas 4 classes.

Como a Kog foi tão rapida para desenvolver 4 classes enquanto só a 4° da mari demorou um ano e meio.

Também comparei com o outyro jogo da KOG Elsword,pelo que vi lá eles lançam varias classes.Mas você só pode seguiur um caminho.

EX:é como se fosse uma Arvore,você é um atirador,então você escolhe um dos dois lados,ser um assasino ou ser um protetor.Entederam.

Editando

Melembrei agora oLupus será de AP acho por que aKOG ja definiu,que naum lançará chars de MP mais.Isso pode ser mais uma prova que aminha teoria está certa.Pois chars de AP,naum trocam de armas.E como seria imagina da onde o Lupus iria tirar tanta arma no meio da luta^^

Naum é possivel a KOG lançar 4 classes de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com vc felipe, pois pode ser tipo um sistema de troca dos personagens de MP.

E por que não um novo sistema?

Já esta na hora de acabar com o AP.

Não acham?

bom...

Tirem suas conclusões, e reflitam um pouco.

Link para o comentário

Pode ser um novo sistema, com as mesmas teclas de skill de ap , mais pode ser q deixe segurado , sei la , tipo que a letra A e a skil mais foda , dai pra carrega a letra a demora , dai vc tem q dexa mais tempo apertado , tipo isso sei la

e e possivel vir com as 4 sim amigo.

Link para o comentário

Quem sabe as classes são conseguidas de acordo com o Level.

A KOG tá inspirada esse mês, colocou um monte de coisa boa na caixa de Calnat, quem sabe não criou as 4 classes assim, de 1 hora pra outra.

Ultimamente eu não duvido de mais nada.

Link para o comentário

Amigo o lupus ja devia tar feito á muito tempo , talves essa demora nas classe da

mari deve ter sido por causa dele , é vi isso no elsword , tem que escolher um lado ,

o sistema de AP tambem é assim , você tem que escolher um lado , se você escolhe um pouco

de cada você fica com algumas skill faltando.

Link para o comentário

vdd ne

eu tinha em mente ja q podia ser um novo sistema

MP n vem mais, entao poderia ser tipo um AP+MP ai daria Lupus

HSAUSHAUSAH

meu deus, enfim ta chegando o grande dia, vms ver ne

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.