Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Reinstale o Programa


kakuka1
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estava com um erro parecido com esse , era porque a pasta do game guard estava

cripitografada , depois que eu descripitografei o Grand Chase abriu normalmente , tente ver se não e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

_______________________________________________

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:WindowsSystem32Driversetc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

_________________________________________

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Fonte: [Mega Suporte] Erros e soluções.

 

Isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

“C:/Windows/system32/drivers/etc/Hosts”

 

Esse arquivo está em branco ?

 

Então apenas copie isto:

 

127.0.0.1 localhost

 

Cole no Hosts, salve e feche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Abra o gerenciador de tarefas, vá na aba processos e ache o processo "GameGuard".

 

Depois, finalize ele e exclua a pasta GameGuard. Reinicie o pc e abra o gc normalmente. Ele fará o download da pasta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nada funcionou sera q meu pc esta com virus?

 

bm, vendo seu caso acho q n

 

se td isso n adiantou, q vc fez, deve ser pq ta vindo algm arquivo corrumpido junto com o GC qd vc baixa

 

vms ver se é isso entao , vá na sua pasta do GC e APAGUE esse aquivo "ggerror.des" e logo em seguida apague tbm a pasta do gameguard...abra o patch e deixa q o GC faça o resto ;D

 

caso vc n ache esse arquivo "ggerror.des", qr dizer q é outra coisa :/

 

entao mande um ticket para a LU!G manin

 

boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você está usando WXP né ?

 

-Vá em Iniciar.

-Depois em Painel de controle.

-Procure Firewall do Windows e clique duas vezes.

-Vá em exceções e veja se a opção Grand Chase está marcada.

 

Se estiver o Firewall não estará bloqueando o GC.

 

Tente também abrir o GC com o Avast desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.