Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua Opnião | Ajude o Servidor.

DarkKillerTeam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , estou aqui avisando que criei um novo Clan , e gostaria que você ajudasse a decidir qual sera o primeiro servidor

Servidor sera Hospedado , 24 Horas .

Entre no nosso Site e confira a Enquete e vote , se você prefere Zombie Plague ou 4Fun |

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
| Site <

Obrigado , E-mail: [email protected] ou [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manin , e logo logo o Servidor ficara on , só estou esperando o Host agora .. Enquanto isso ajudem na votação , e talvez eu faça eventos de extreia valendo ADM ... Entao publiquem e ajudem ae , valeu galera !

Link para o comentário

Valeu por estar participando ae galera , mais tenho uma noticia que vai chatear , o Host que eu estava esperando me decepcionou , pois cancelou o Hospedamento , aguardem mais um tempo e publiquem o site , em quanto isso eu vou resolver esse problema , Abraços .

Bom , o problema do Host foi resolvido , mas agora estou aguardando o painel chegar , então continuem publicando , obrigado !

Link para o comentário

Uff , rapaz do céu eu to ancioso pra jogar , mais dps que tu falo que tinha dado problema no host eu fiquei triste , mas agora que tu arrumo tudo estou confiante e na espera , ja estou publicando e falando para meus amigos jogarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.