Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Lire(Arqueira) no Pvp

Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ GALERA DA WC, HOJE RESOLVI FAZER ESSE BREVE TÓPICO PARA AJUDAR INICIANTES OU ATÉ MESMO USER'S LIRE COMO EU!

BEM ENTÃO VAMOS AS DICAS:

1ª DICA: Aprenda a se movimentar no campo Rapidamente

2ª DICA: Use os poderes corretos:

Bem eu uso os seguintes:

1º Tiro De Fogo, Ou rajada de Flechas se não tiver chave de troca de Arma

2º Chuva de Flechas

3º Tempestade de Flechas

- Se der tbem é uma boa vc escolher entre usar visão aguçada ou proteção no 1º skill (o último skill de cash é ruim =/ )

- vc pode usar o tiro de fogo, quando um oponente chegar perto de vc, Seguido por agarrão ( se tiver numa plataforma alta vc pode tentar dar o 2º agarrão na plataforma de baixo)

- Outra combinação boa tbem é a seguinte, seu oponente vem vindo pra vc e vc usa PROTEÇÃO e ele irá subir ai vc da uma leve corrida para ficar em baixo dele e solta o 2º skill q recomendei.

- Enquanto estiver correndo para escapar ,é bom vc apertar Z na corrida (preferível uma corrida aérea ) q além de da um impulso a mais ainda atrasa seu oponente.

- Vc pode usar os amplificadores de dano ( Cima + Baixo + Z ) para melhorar o seu dano e tbem para agarrar ele, quando vc solta o amplificador e ele toca no oponente ele ficará por um tempo sem se mexer é o tempo de vc ficar no chão e ir agarrar ele.

- Contra Sieg's : vc terá q saber como se mover pela fase pois ele é muito rápido, e tbem vc não pode atirar muitas flechas nele. atire o combo completo somente quando estiverem em polos diferentes da Fase, é uma boa pedida usar bastante 1º skill e completar com o 2º para finalizar, tbem é bom usar a dica do amplificador para agarrar ele.

- Contra elesis : vc tbem terá q saber mover bem na fase, mas ela não é tão rápida quanto sieg então essa é uma vantagem para vc.

Então é isso Galera Vlew pela atenção se gostou clique em Agradecer logo abaixo, se tem alguma Dúvida poste aqui que eu as tentarei resolver :yes: !!!

Credito: [bk]Skab - Eu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom conteudo do topico , e pelo jeito creditos seus mesmo .

So faltou algumas coisinhas pra fikar um bom topico mesmo :

* Oganização

*Design

*Ortografia

Arrume o topico conforme eu dei as dicas acima que ira ficar muto melhor .

Abrçsz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.