Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Disabled concept] Suspresas!

LulzSec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Bom vim estragar as surpresas, não gosto muito do suspense, me deixa ansioso.

1° pista do segredo revelado, agora tudo faz sentido:

Em uma das noticias foi revelado o primeiro sinal , percebam que eles falam 2 placas. Mais a 1° placa entregue no dia 10 foi do lass, até ai tudo bem.

"Além disso, há também uma nova Placa “secreta” que será distribuída aos jogadores entre os dias 10 e 15/12. Não perca a surpresa e festeje jogando com estas placas divertidas."

2° Lohan publicou em seu Twitter uma informação valiosa, onde diz:

"Enigma: Alguém que já agitou a comunidade de Grand Chase surgirá em outra

forma."

Blz, mais e as placas? Bom ai ele revela o que esta por trás.

"O mais engraçado é que quando enigma for revelado, tudo fará sentido. É como aqueles enigmas da esfinge do Harry Potter 4."

3° Sinal:

Notem que a voz da surpresa no Gc tales Fala exatamente isso:

"Venha me conhecer em Grand Chase Tales (se pronuncia Teios)"

E ai vem a revelação do enigma total, o GC TALES foi o unico até o momento que divulgou informações sobre o personagem Lupus, como informações sobre o pai de Lupus e entre outras informações.

Veja a imagem

e5Z4M.png

4° Ultimo sinal:

Unica pessoa que mexeu realmente com a comunidade foi a Nina, e como o Loham mesmo disse, ela volta ao GC (em sua forma 3D rs) com outra forma, remodelada por Brasileiros e conceitos da Ko'g. Portanto, prevejo lançamento simultâneos nestes dias seguintes, vejam só!

2 placas secretas, 2 Enigmas 2 formas.....

#Atualizações:

♦Lupus será gratuito ( no momento so no KGC)

♦O Sistema do Lupus possui muita familiaridade com PA

♦Ele é gratuito e possui todas as quatro classes disponíveis.

#Atualizações 2:

O Audio sobre a surpresa no GC Tales foi revelado por eles mesmo, observem a imagem:

w7ClZ.png

Notem que no endereço do audio, possui Teaser- Lupus01.'-'

Pronto, tirem suas própias conclusões.

Podem começar o apedrejamento e o flamer dizendo que já tem post com mesmo conteúdo. NOPE não tem, fui o primeiro a reunir as informações do enigma por ordem e por a imagem ;)

Leia

* Conceito com mobilidade condicionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou totalmente por fora disso.

Me diga, que enigma é esse?

O Lupus é o enigma cara?

Não sei por que suspense então.

As vezes as pessoas dão valor a coisas que sã otão bobas...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha eu estou totalmente por fora disso.

Me diga, que enigma é esse?

O Lupus é o enigma cara?

Não sei por que suspense então.

As vezes as pessoas dão valor a coisas que sã otão bobas...

[/color][/font][/center][/size]

Esse enigma foi lançado a mais ou menos uma semana, pelos funcionários de mídias sociais da Level Up! Games, onde foi dito que o Grand Chase teria uma otima surpresa no decorrer desse fim de mês rsrs. Então foram lançadas dicas suposições e outros em todas as redes sociais ( Os da LU são somente pelo Blug e twitter) e quem os reunisse descobriria o que irá acontecer. Em fim, seria esse assunto todo em torno de 3 coisas, A personagem Brasileira , Lupus (& Lass Isolet) e a nova Season Chronicles do Grand Chase.

Link para o comentário

Legal ele vim é falar

que o Lupus é so do Kgc

ae eu ia rir demais '-'

e tbm iria chorar...

pq esotu juntando cash pra quer mesmo .-.

mais o jeito e esperar...

Não, ele não é so do Kgc.

Os coreanos sabem somente que o Brasil terá uma personagem exclusiva, mais não há informação se ela será distribuída aos demais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espera, se eu entendi bem você está dizendo que a Nina poderá ser inventada de verdade?

Cara, se isso acontecer eu vou rir demais, pois ela é muito antiga e era só um boato. Boa sacada aí, ótimo enigma.

Parabéns pelas conclusões.

Link para o comentário

poxa gnt, esse Lupus ta um saco ne

vms falar a vdd, uma confusao ali, outra aq, boatos ali

enfim, nsei no q vai dar

mas msm assim estou com esperanças , q seremos surpreendidos ( com noticias boas claro U.U )

vlw por compartilhar ;D

Link para o comentário

Espera, se eu entendi bem você está dizendo que a Nina poderá ser inventada de verdade?

Cara, se isso acontecer eu vou rir demais, pois ela é muito antiga e era só um boato. Boa sacada aí, ótimo enigma.

Parabéns pelas conclusões.

[/color][/size][/font]

No. Entenda, Nina foi um projeto criado por alguns membros da comunidade GC, durante muito tempo foi pedido que a LU recebesse esta sugestão, então pensando nisso a LU enviou a sugestão para oa Ko'g, mais nao como os membros queriam; a LU disse que acha de acordo um novo personagem característico do Brasil, mais que fosse formado por uma votação onde TODOS participassem, então foi iniciado o projeto Char Brazilliam onde os Brasileiros "formariam" a Farofa personagem Brasileira, mais não havendo se quer nenhuma característica com a Nina.

Foi ai que ei liguei quando Fernando Lohan falou - " Alguem que ja abalou a cominidade (Nina) voltará em outra forma ( Formada por todos os Brasileiros, mais sendo assim uma personagem Brasileira)

Link para o comentário

Amigo , maioria dessas notícias ja forum postadas aqui , é as placa

eu já tinha percebido , são 14 dias para receber elas , é no jogo so tem 13 personagem ,

uma delas pode ser da nova personagem ou do lupus , so resta aguarda ,

Para não falar que eu estou mentido no que eu disse olha abaixo ,

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1302333-surpresa-hoje-no-gc-tales.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1301339-enigma-do-lohan-no-twitter.html?highlight=

Link para o comentário

Amigo , maioria dessas notícias ja forum postadas aqui , é as placa

eu já tinha percebido , são 14 dias para receber elas , é no jogo so tem 13 personagem ,

uma delas pode ser da nova personagem ou do lupus , so resta aguarda ,

Para não falar que eu estou mentido no que eu disse olha abaixo ,

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1302333-surpresa-hoje-no-gc-tales.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1301339-enigma-do-lohan-no-twitter.html?highlight=

Sim, falam do mesmo contexto mais não possuem o memso conteúdo. Obrigado.

Isso mesmo cara 14 dias 13 personagens ;)

Abrçs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.