Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Solução [fail to initialize DirectX]


vini_anti
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

bem to atualizando os arkivos..do jogo Obs(meu windows era o seven pegava normal ai formatei e colokei o vista starter i nao pega ja tentei de tudo espero qui desa ves dé çerto br vlw! [email protected] add la kem kiser BjjUss ;*

 

aff n deu =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

O tópico teve bastante respostas positivas mais para quem não conseguiu tentem fazer assim.

oitvah.jpg

Eu ja tive esse problema 2 VEZES é uma #$5%&...... mas se for esse o teu problema tambem vou compartilhar a solução que deu certo aqui tanto no Win Xp quanto no Win7.

Esse erro ocorre pq as funçoes do directX não estao sendo ativadas pela sua placa de video faça o seguinte:

 

1º: va em iniciar-executar-digite "dxdiag".Aparecera um diagnostico do directX,clique na aba "EXIBIR" e veja se ficara como na imagem a seguir:

<a href=http://img508.imageshack.us/img508/1522/hardware01.png' alt='hardware01.png'>

 

Se o seu nao estiver com "recursos do DirectX" ATIVADO mas sim indisponiveis,voce tera que atualizar o driver da placa de video persistindo o problema baixe um driver recente da sua placa e depois veja se os recursos foram ativados. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff,minha placa e muito antiga :/

 

Minha placa e a vga.dll.

Nao consiguo baixa uma atual,a minha e muito antiga.

ja tentei de tudo e nao consiguo.me ajdua ae por favor :P

 

como atualizo meu driver de placa de video?

aparece indisponiveis no direct3d e tals...

me ajuda ae por favor

tentei tudo ja e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.