Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Solução [fail to initialize DirectX]


vini_anti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki, nao deu certo fiz tudo certinho po, tudiinho mesmo e nao pega baixei arquivo fiz 2ª opçao mais nao pego.. mermao quero jogar esse jogo por favor ajuda..

 

quando a pessoa baixa the duel e pah, e vou ver ele no inicar todos os programas levelupgames ai tem o site do forum o site lá o jogo e pah aki no meu so tem o jogo veey...

 

Por Favor me ajudem :S POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Aqui no meu pc quase deu fiz a primeira opção umas 3 vezes e nada quase deu mas o jogo abriu minimizado aew quando eu ia maximizar o jogo fechava, olha o jogo pegava direitinho aqui em casa e eu não tenho placa de video nem nada e eu jogava numa resolução bem alta depois que eu formatei meu pc que começou a dar esse erro que raiva já instalei e desinstalei o The Duel um monte de vez e da e mesma coisa já baixei actualizei o Direct X e nada, continua pedindo um progama que já tenho instalado cara não sei mais o que faço acho que vou desistir, fala serio fiquei horas em frente do pc para passar de level e equipar meu carinha para agora dar esse erro, que raiva. a e também tentei a segunda opção também não deu certo. (me ajudem:()

 

é no meu da a mesma porra ja tentei mais de 30 vezes e nada ja atualizei o directx da o mesmo erro neem sei o que eu faço mais . porvavor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei solucionar esse caso é só baixa a configuração baixa aki esta

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

tomara q eu tenha ajudado ^^

qualquer coisa meu nick no the duel é Lunixx meu

 

msn [email protected]

 

Cara brigada consegui!

só q esse The duel quer me deixar louca!!!

Agora o erro é outro!

é agent not avalieable

me poupe hein?

a Level up me odeia!

 

eu sei arrumar ^^

 

só desativa o Firewall

Painel de controle, (Firewall) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N DEU QUE PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MSN AI OWWWWWWWWWW: [email protected] ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA FIS DAS 2 MANERA 1 TECNICO JA VEIO AKI ANTES E FALO QUE AH PLACA TA EXCELENTE , MAS EU TBM N SEI INSTALA DIRECTX ME AJUDAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.