Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[dúvida] grand chase dark?

*~ToresminBranco~*
 Compartilhar

Pergunta

OLá galera estava dando uma olhadinha no xtreme top 100(top 100 grandchases p servers e encontrei um que chama nada máis menos que GRAND CHASE DARK ... e bem resolvi se registrar e baixa-lo más quando eu baixo vem um arquivo da internet olhas as prints

11PjR.png

fr3x6.png

Tasey.png

5Te57.png

2Bsmu.png

BEM PESSOAL É ISSO QUEM PODE ME AJUDAR EU AGRADEÇO VLWS :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pela milesima vez vou responder.Grand Chase Dark nao e pirata.Ele e o grand Chase Americano.igual ao BGC.nao começa com cash.demora um pouco para upar.ele nao e pirata.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

• 0

[M]ing pela primeira ves vou responder. não é esse grandchase que vc passou o link não. OBS se não sab ajudar não atrapalha o post ok?

o gc que eu falei é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

GCD (Grand Chase Dark)

Prefiro o Brasileiro, o GC do exterior, além de ser complicado p/ nossas humildes cabeças, nos defasa, pois estamos acostumados com um certo ritmo, além disso, principalmente no Dark, você demora para Upar, demora para conseguir os Créditos, os itens são em grande quantidade mas pobres em detalhes e as vestimentas são pobres, e, eu acho, que são designers grosseiros e sutis. Prefira, se for jogar em um do exterior, que seja o da UE (União Européia) Eu gosto muito da versão Grega e Espanhola. E parabéns por tirar sua dúvida!

É sempre bom perguntar coisas novas! É perguntando...

Link para o comentário

• 0
Prefiro o Brasileiro, o GC do exterior, além de ser complicado p/ nossas humildes cabeças, nos defasa, pois estamos acostumados com um certo ritmo, além disso, principalmente no Dark, você demora para Upar, demora para conseguir os Créditos, os itens são em grande quantidade mas pobres em detalhes e as vestimentas são pobres, e, eu acho, que são designers grosseiros e sutis. Prefira, se for jogar em um do exterior, que seja o da UE (União Européia) Eu gosto muito da versão Grega e Espanhola. E parabéns por tirar sua dúvida!

É sempre bom perguntar coisas novas! É perguntando...

[/size][/font][/b]

Nao cara , no KGC por exemplo , no lvl 78 , vc vai ruinas do reino antigo *** , e vc ganha em media 8% por vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.