Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida

corenor
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, um dia meu avira detectou virus, mas ai eu cancelei e adicionei nas exceções e aí nunca mais tive problema. Isso foi no final do ano passado, não fui hackeado nem nada, acho que aquele vírus era na verdade pq o ng injeta no tibia, mas não é prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tem alguns Bots q contém vírus ofensivos,algus outros Inofensivos,mas tipo,tem um tópico na area de download cheats e utiliatarios e baxei um Bot xamado BBot e peguei Keylogger e fui hacked no tibia

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
tem alguns Bots q contém vírus ofensivos,algus outros Inofensivos,mas tipo,tem um tópico na area de download cheats e utiliatarios e baxei um Bot xamado BBot e peguei Keylogger e fui hacked no tibia

Ele tá falando do tibiabot NG, e nao de bots em geral.

corenor, acho que nao tem risco, mas só por segurança salve os seus documentos importantes em um CD ou DVD (pendrive nao serve, pois tem como editar os arquivos de dentro dele. CD e DVD sao somente leitura) e deixe seu antivirus sempre atualizado.

Ou, se nao quiser arriscar, fique sem bot mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.