Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixa hacker

Posts Recomendados

aqui e site de hacker pq vcs nao quer hacker

aqui nao e sem hacker aqui e tópico de hacker

vergonha de cria um hacker lol

aqui e hacker caraio!!

vcs so fala merda la no jogo e lotado de hacker eu duvido tem gente aqui que nao usahacker e fala que nao usa nao usa o caraio

!!!:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui e site de hacker pq vcs nao quer hacker

aqui nao e sem hacker aqui e tópico de hacker

vergonha de cria um hacker lol

aqui e hacker caraio!!

vcs so fala merda la no jogo e lotado de hacker eu duvido tem gente aqui que nao usahacker e fala que nao usa nao usa o caraio

!!!:mad::mad:

deixa de ser noob e aprende a jogar sem hak, x1?

Link para o comentário

Nunca usei no CFAL e Nunca irei usar. Todos com ping bom, usar hack prake? se vc nao tem capacidade de jogar CrossFire sem hack, gogo vai joga mario ou um jogo bom pra criança! Te recomendo pacman ele desenvolve o reflexo bom paras crianças da sua idade.

Link para o comentário

Close esse topico aqui Rulez [x]

.Topico inutil

.Area errada

.Topico errado aqui não é area de hack tem o off topic tem a area de skins entre outras

.Player noob

.E mais ainda uma pessoa que quer estragar o crossfire BR

Preçiso falar mais algo?Espero que nao.

Link para o comentário

e isso ae tem que usar hacker sim, não e só chega e fala aprende a joga, aprende a joga como??? diz ae porque tem varias pessoas que fala "vai aprender a jogar" Joga de hacke quem quer quem nao quer fica queto e não faz flood, é isso ae apoio a campanha "hacker para o novo CF AL"

Link para o comentário

e isso ae tem que usar hacker sim, não e só chega e fala aprende a joga, aprende a joga como??? diz ae porque tem varias pessoas que fala "vai aprender a jogar" Joga de hacke quem quer quem nao quer fica queto e não faz flood, é isso ae apoio a campanha "hacker para o novo CF AL"

ae isso ae vamos acaba com jogo hsuuhs

quem ja viu o intelnickBR ?

uhshushushushushsu

Nunca usei no CFAL e Nunca irei usar. Todos com ping bom, usar hack prake? se vc nao tem capacidade de jogar CrossFire sem hack, gogo vai joga mario ou um jogo bom pra criança! Te recomendo pacman ele desenvolve o reflexo bom paras crianças da sua idade.

hacker e muito loko e dahora hack usa

Link para o comentário

seu fudido aprende a jogar sem hacker seu merda eu to com tanto odio se que se vc me der o numero da sua casa eu vo te estorar de porrada seu filha da puta APRENDE A JOGAR SEM HACKER SEM MERDA DO CARALHO

APRENDE A JOGAR APRENDE A JOGAR APRENDE A JOGAR APRENDE A JOGAR APRENDE A JOGAR APRENDE A JOGAR so fala isso

Link para o comentário

ae isso ae vamos acaba com jogo hsuuhs

quem ja viu o intelnickBR ?

uhshushushushushsu

hacker e muito loko e dahora hack usa

quer tanto acabar com jogos usando hack,então vai usar hack em barbie online que la você será aceito.

Link para o comentário

seu fudido aprende a jogar sem hacker seu merda eu to com tanto odio se que se vc me der o numero da sua casa eu vo te estorar de porrada seu filha da puta APRENDE A JOGAR SEM HACKER SEM MERDA DO CARALHO

Ala não disse sempre tem um menbro falando apredende a jogar ae fala uma coisa faz uma video aula insinando a joga intao ae profissional :indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.