Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Análise de Logs (dúvida)

zoah333
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu estava vendo o site do grand Chase e vi uma coisa realmente assustadora, muitos, mas MUITOS mesmo, jogadores são pegos de 1 em 1 semana na análise de logs do servidor (a última, foi dia 11) e a minha dúvida é a seguinte: a única maneira de evitar essa análise de logs é deletando o arquivo "Crashlog.txt" ou existem outras maneiras para manter a segurança da minha conta? estou a espera de respostas, obrigado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom amigo , por incrivel que pareça deletador de log's nao existe !!

Bom um kra que usa hack um dia ele vai ser pego não tem como nao ser

Bom Ja vi isso acontecendo com amigos meus !

espero ter ajudado

kra, não acho que seja assim, ja vi mta gente que se deu bem usando hacker e nunca foi pego, portanto, eles devem fazer alguma coisa para burlar o sistema de analises, e eu gostaria de saber como fazer isso...:)

Link para o comentário

• 0

É

._____.

Srry.

mas ja fui banido anteriormente e obtive informaçoes de que a analise de logs e feita no DIA ANTERIOR a atualização, quando por ventura eles colocam algum tipo de download repentinuo, dae oque aconteçe? Os bobalhoes como eu vao e tentam entrar com hacker mesmo vendo que houve modificação, e tomam "hack detected"... esse dia, eles programam o banco de dados para especificar a causa da queda do jogo e mostra exatamente porque nao foi possivel estabelecer ou continuar com a sua conecçao normal...

Ou seja...

a analise provavelmente é feita no banco de dados do proprio servidor que tem dados sobre o nosso login e tudo mais...

Limpar os logs adianta pois caso voce seja denunciado por suspeita de uso/beneficiamento de hacker, eles fazem uma analise baseada justamente noque é passado de informação do teu computador para o "BD" deles...

Se ajudei agradeça :)

Se falei Besteira corrija! :D

Abraço a todos

espero ter ajudado!

Good night

Link para o comentário

• 0

cara eu faço manualmente

as vezes aparece um arquivo html na pasta do gc

ele é uma página preta com umas letrinhas verdes

é uma mensagem em ingles com o código da sua conta, e a data e hora que o log foi arquivado. eu só deleto ele. uso hack desde a season 1 e nunca fui ban, ou reset :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.