Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entra ae RAPIDO

Posts Recomendados

New Hack Cf atualizado!

DESCULPAS POR TER POSTO ESSE TITULO MAIS SO ASSIM S PESSOAS LEIEM O topico.

Poh n achei Nenhum hack funcional Mesmo Pf se alguem tiver Um hack q funciona bem Manda aki mesmo no topico ou me adc no msn [email protected]

Desculpa se to na area errada@! aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da puta se vc nao sabe jogar sem hacker nao joga é simples ou se quiser aprende a jogar sem a z8 games ja avisou que se desconfiar que alguem esta usando hacker eles vao banimento permanente do crossfire no brasil eu to na campanha CFBR SEM HACKER QUEM APOIA TA COMIGO mais esses bacacas que acabam com a graça do jogo sao uns babacas com os pais separados e parabens se me kikarem consegui[x]40 posts

irei conseguir[ ]60 posts

irei conseguir[ ]100 posts

irei conseguir[ ]150posts

meta[ ]200 posts

Link para o comentário

seu filho da puta se vc nao sabe jogar sem hacker nao joga é simples ou se quiser aprende a jogar sem a z8 games ja avisou que se desconfiar que alguem esta usando hacker eles vao banimento permanente do crossfire no brasil eu to na campanha CFBR SEM HACKER QUEM APOIA TA COMIGO mais esses bacacas que acabam com a graça do jogo sao uns babacas com os pais separados e parabens se me kikarem consegui[x]40 posts

irei conseguir[ ]60 posts

irei conseguir[ ]100 posts

irei conseguir[ ]150posts

Primeiro so quuero hacker no CF NA pq TODO MUNDO LA USA E POR QUE Eu N IREI USAR ESTAO FICA QUETO NA TUA VLW FDP

Link para o comentário

Você tem a capacidade de criar um tópico, mas não possui a capacidade de olhar na MESMA ÁREA EM QUE CRIOU? Pelo amor de deus né cara, cresce, aprenda a ler, e verá que tem no mínimo uns cinco hacks funcionais

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.