Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack WarZone Semi-Vip free atualizado 11/12/11


Posts Recomendados

Cara eu ja fiz minha conta na Warzone depois q fiz

a conta entrei no loader cliquei no Combat Arms e iniciei o

Combat arms e ai da um erro...

''Couldn't load library''

RESOLVE POR FAVOR Q AI TE DEU MEUS THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui ta o pack de DLL's,extraia eles pra dentro da pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Alguem que esta tendo esse erro de 'Counldnt load lybrary',posta um print aqui pra mim ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra postar print,entra nesse site aqui :

 

ImagesHack

 

A questao do login,eu nao posso postar minha conta pois vai dar Multiple-IP's ( mais de um PC usando a mesma conta ao mesmo tempo),alguma pessoas comentaram que tem que esperar um pouco apos ter registrado que da certo

 

O hack acabei de testar e esta funcional ainda (12/12/11 19:50)

 

Pra quem acha que tem virus saiba que tem mesmo,mas nao é nada que va roubar login,senha,estragar PC,etc..Isso eu garanto,a DLL do hack que é suspeita de virus,pois ela abre uma "brecha" na engine do jogo pro hack funcionar e tbm ele posta informacoes falsas pro HackShield nao detectar o hack.Resumindo nao é virus,apenas um falso alerta,mas quem nao confia nao baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consiguo ,fazer o registro porra ajuda caralho

 

Cara voce nao pode sair escrevendo palavroes por ai nos topicos senao vai acabar sendo banido,se nao esta coseguindo usar o hack,aconselho esquecer este e procurar outro hack.Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.