LokiTu* 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aqui o Combat Arms Para de Funcionar e Olha que meu sistema Operacional é Windows 7 (32 Bits). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsc 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 tira essa merda vou ver ser pega no winwdos xp nao pega no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmorbankai 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 n funfa em 64 bits wind 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoanjinho 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 no meu pegou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o rapid fire ta dando dc porq ? ve isso aew pfv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capela200 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aqui nao pego :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu logo sem problemas, escolho a opçao combatarms, mais quando clico pra entra no combat aparece um erro dai nem o combat nem o haker abre o erro e esse >>D3DX9_43.Dll Couldn't Load Library oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickptm 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara como fais cota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jolie 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Alguem libera uma conta ae do warzone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpomes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aff man n da quer pega to fazendo tudo certinho login senha entro no c.a n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu logo sem problemas, escolho a opçao combatarms, mais quando clico pra entra no combat aparece um erro dai nem o combat nem o haker abre o erro e esse >>D3DX9_43.Dll Couldn't Load Library oque eu faço? Cara muito obrigado por postar,agora ja sei o erro,esse erro é causado pela falta de uma DLL do DirectX.Espera um pouco que eu vou procurar aonde deve ficar essa DLL e eu posto aqui.Essa DLL é necessaria pro hack funcionar,pois ele utiliza DirectX.Vlws por postar,mais tarde vou atualizar o tópico e vou deixar o Down dessa DLL.Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiTu* 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aqui Não funfa o Combat Arms Parou de Funcionar!! Porque? Conta WarZone: Usuário = nescau Senha = 64861669 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Bom,atualizei o post,de uma olhadinha no final do tópico que esta a solucao do erro 'Couldn't Load Library'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudada46 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o meu ta falndo que ta bloquiado ta apareçendo uma coisa que fala que ta bloquiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o meu ta falndo que ta bloquiado ta apareçendo uma coisa que fala que ta bloquiado Pode ser que seu antivrus que esta bloqueando o programa,desative seu anti-virus e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8138465 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara o meu da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui408 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 mano tu copio meu trópico...olha a data que eu postei, o moderador faça alguma coisa aqui O CARA SAI COPIANDO O TRÓPICO DOS OUTROS PARA AI, EU SO SUPER FÃ DO WAR ZONE QUANDO LANÇO O HACK EU FUI O PRIMEIRO PORTA VOZ DO WEB CHEATS A POSTAS http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1296550-hack-com-aim-bot-e-opk.html#post5235422 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfelipelol1612 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 n estou conseguindo registra ' o cria uma conta pra mim ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 mano tu copio meu trópico...olha a data que eu postei, o moderador faça alguma coisa aqui o cara sai copiando o trópico dos outros para ai, eu so super fã do war zone quando lanço o hack eu fui o primeiro porta voz do web cheats a postas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1296550-hack-com-aim-bot-e-opk.html#post5235422 voce e o maior nubao,vc copiou meu topico,eu postei esse topico dia 10/12,desde entao venho atualizando ele todos os dias,inclusive ja fecharam 2 topicos por copiar de mim e o seu sera o proximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 O que tem de vip ou semi vip pq nao tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balafeio 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Olha , aqui tá funfando , mas toda hora da desconect e na fase dos zunbi não pega mult teleport ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito Obrigado cara Merece um Parabens brigadao te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O que tem de vip ou semi vip pq nao tem nada Que foto linda :D kkk Semi-vip tem sim : Rapidfire,OPK,telekill,pegar armas,caixas hi sec,caixas do servidor 4fun,etc.. de longe.Estas funcoes num hack vip nao sao nada,mas pra um hack free é bem legal :) Olha , aqui tá funfando , mas toda hora da desconect e na fase dos zunbi não pega mult teleport ... Cara se voce ativar aimbot,chams,tellekill,OPK,rapidfire e sair killando geral na sala é obvio que vai dar DC,voce usa o hack mas com moderacao,ja na fase de zumbis (Equipe armada [cabin fever,black lung]) nao existe nenhuma hacker que funcione no modo equipe armada,acho que neim vipao tem.Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Son136140011445 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Cara me ajuda, eu baixei a dll, coloquei na pasta mas continua dando o mesmo erro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados