Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack WarZone Semi-Vip free atualizado 11/12/11

Posts Recomendados

eu logo sem problemas, escolho a opçao combatarms, mais quando clico pra entra no combat aparece um erro dai nem o combat nem o haker abre

o erro e esse >>D3DX9_43.Dll

Couldn't Load Library

oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu logo sem problemas, escolho a opçao combatarms, mais quando clico pra entra no combat aparece um erro dai nem o combat nem o haker abre

o erro e esse >>D3DX9_43.Dll

Couldn't Load Library

oque eu faço?

Cara muito obrigado por postar,agora ja sei o erro,esse erro é causado pela falta de uma DLL do DirectX.Espera um pouco que eu vou procurar aonde deve ficar essa DLL e eu posto aqui.Essa DLL é necessaria pro hack funcionar,pois ele utiliza DirectX.Vlws por postar,mais tarde vou atualizar o tópico e vou deixar o Down dessa DLL.Abçs.

Link para o comentário

mano tu copio meu trópico...olha a data que eu postei, o moderador faça alguma coisa aqui

O CARA SAI COPIANDO O TRÓPICO DOS OUTROS PARA AI, EU SO SUPER FÃ DO WAR ZONE QUANDO LANÇO O HACK EU FUI O PRIMEIRO PORTA VOZ DO WEB CHEATS A POSTAS

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1296550-hack-com-aim-bot-e-opk.html#post5235422

Link para o comentário

mano tu copio meu trópico...olha a data que eu postei, o moderador faça alguma coisa aqui

o cara sai copiando o trópico dos outros para ai, eu so super fã do war zone quando lanço o hack eu fui o primeiro porta voz do web cheats a postas

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1296550-hack-com-aim-bot-e-opk.html#post5235422

voce e o maior nubao,vc copiou meu topico,eu postei esse topico dia 10/12,desde entao venho atualizando ele todos os dias,inclusive ja fecharam 2 topicos por copiar de mim e o seu sera o proximo.

Link para o comentário

O que tem de vip ou semi vip pq nao tem nada

Que foto linda :D kkk Semi-vip tem sim : Rapidfire,OPK,telekill,pegar armas,caixas hi sec,caixas do servidor 4fun,etc.. de longe.Estas funcoes num hack vip nao sao nada,mas pra um hack free é bem legal :)

Olha , aqui tá funfando , mas toda hora da desconect e na fase dos zunbi não pega mult teleport ...

Cara se voce ativar aimbot,chams,tellekill,OPK,rapidfire e sair killando geral na sala é obvio que vai dar DC,voce usa o hack mas com moderacao,ja na fase de zumbis (Equipe armada [cabin fever,black lung]) nao existe nenhuma hacker que funcione no modo equipe armada,acho que neim vipao tem.Abçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.