Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 2 dia de Photoshop

|Pk's|Flame Chaos|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

[/color]

Èhh neh mais avaliar as coisas dos outros ninghuem avalia e nem da dicas eu so iniciante como posso ser um profissional como vc diz se nem avaliar meu trabalho vc avalio?

Link para o comentário

Procure aguardar, não posso cuidar apenas de 1 membro por vez, procure pedir para membros avaliarem através do perfil x).

@Avaliação

Evite se concentrar no uso de tipografia logo de inicio, coloque seu foco no trabalho em si

(efeitos, tratamento, iluminação, etc...)

No seu avatar do seiya por exemplo, evite cores unicas (monocolor), procure vária-las, mas deixa-las também de forma a combinarem entre si.

Na sign do sieghart, você trabalhou melhor o background, porém esqueceu de interar a render com o resto, de aplicar algum efeito em geral.

Aqui mesmo na design zone, visite a área de recursos, baixe alguns

depois visite a área de tutoriais e treine a pártir deles.

parabéns, continue postando ^^

abraços ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.