Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upar...onde?


leofera23
 Compartilhar

Pergunta

Onde eu upo?

Tou lvl 85 sou bruxo(evoluçao do mago) e quero reenjuvenecer...mas os orcs ke eu mato....são muita pouca XP....eu fico matando eles por 10 min pra ganha 1 lvl....sendo que a rate do serv é 500x :/

alguem ai me fala onde eu upo com mais facilidade? (claro...tem que ser compativel com meu lvl e minhas abilidades....[sTG: 6 ; AGI:21; VIT:19; INT:70; DES: 100]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, se aproveite dos ataques elementais velho, recomendo um database e se possivel a xp do server.

Dependendo do server eu te flo bls?

@edit

upe nos zenorcs, eles dão quase 10x a mais de exp que os orcs zumbi.

o mapa é orcsdun02, tudo junto.

@edit2

upe tambem em cmd_fild02

lá tem muitas focas e muitos crocodilos.

eles dão uma boa xp no 1x(mais de 1k)

dependendo do server vc deve upar bem rápido neles tambem.são melhores que os zenorcs(a foca dá 3765 de base exp no 1x, se souber a xp eu posso te dar uma média e o crocodilo 1379.Não perca tempo com ragglers e corra dos andarilhos, a não ser que tenha certeza de que pode matá-los)

@up

nesse level, você já deve ter um cast bom.compre algumas gemas azuis(muitas) para usar escudo mágico e te dar tempo de conjurar a magia. quando tiver destreza 150 pode upar sem escudo magico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.